Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook mín 15" para jogos


Keniw

Posts recomendados

ae Waedo... o teu esquenta muito?? (quando joga, liga boost)

Olha o note da avell realmente tem a cuca quente quando usado com a GPU fazendo força... aqui em casa sempre passa fácil dos 80... e as vezes passa mesmo dos 90... falei com a AT da avell e me disseram q era algo esperado pra esse projeto... e que apenas eu deveria cuidar pra que nao desligasse devido a aquecimento... caso ocorresse era pra eu avisa-los imediatamente...

Tambem me recomendaram uma base ventilada pra ajudar na refrigeração e melhorar o desempenho e durabilidade dos componentes, testei uma base refrigerada de um amigo que tem 2 coolers(nao lembro marca nem modelo) e ela foi eficiente.. nao passava de 75° jogando... então se o problema for temperatura a base resolve.

QQ duvida estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Apesar de não ser propriamente um note gamer o Itautec N8645 roda os games atuais com as configurações de qualidade no high, veja meu review, já tem alguns vídeos "ingame". Este note custa R$ 2.399,00, mas em outras lojas é possível encontrar mais barato.

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8645/Itautec/InfoWay_Note_N8645_SP-335_Processador_Core_i3_4G_HD500G.aspx?Filtro=C3_C43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Itautec não compensa se for pagar R$ 3000 a vista.

Eu esqueceria esse HP, como o Thalisson falou, com certeza é RB, isso sem falar que a garantia é de 6 meses da loja, se você comprar ele com certeza vai ter dor de cabeça.

Quando alguma coisa tá muito barata, sempre desconfie...

Os que a Microway trabalha também são ótimos, mas nesse caso até R$ 3000, você teria que pegar um com uma uma GPU nvidia ou então pagar até uns 3200 e pegar um com a Radeon HD5650.

Na minha opinião os modelos da Avell compensam mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la... mas eu preferia o HP 3080BR com 3 anos de garantia que sai por R$2900,00... R$2699,00 do preço do notebook + R$200,00 de garantia estendida direto com a HP... e vem com ATI 5650 + Phenom II P920... que apesar de perder para o i5, tem ótimo desempenho e se equipara ao i3 330M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...