Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Wacom Bamboo CTL-460: Vale a pena ter uma?


Posts recomendados

Boa noite galera...

Como sempre, sempre que posso ajudo o pessoal nas áreas de emulação de jogos no pc e placas de vídeo. Aproveitando, gostaria de agradecer a atenção do pessoal que esclareceu algumas dúvidas minhas em relação ao programa Adobe Dreamweaver, assunto esse que não vem ao caso.

Estou prestes a comprar um Tablet Wacom Bamboo CTL-460...

Sou designer gráfico e antes de criar algo diretamente nos programas correspondentes, sempre faço um esboço com papel e caneta a mão livre. Porém, estou afim de me aventurar com esse tablet...

Tenho algumas dúvidas e acredito que muitas pessoas também tenham em relação a esse tablet, assim como também tenho certeza que esse tópico irá ajudar e muito os mais leigos, assim como eu... Seguem elas:

Esse tablet funciona no SO Windows 7 Ultimate 32bit com perfeição?

Ele dá suporte e funciona com os seguintes programas: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Fireworks e Corel Draw?

No caso da Adobe utilizo o pacote CS5, já no Corel Draw, a versão X4.

Caso sim, é possível regular a pressão da ponta da caneta nos programas citados?

Li em alguns tópicos relacionados nessa mesma sessão em que usuários desse tablet tiveram alguns problemas, como falta de precisão, por exemplo... No caso citado, estavam falando do SO Windows XP... No Windows 7 viria a ter algum problema, ou isso seria apenas uma questão de configurar corretamente o programa do tablet?

Claro, fazem cerca de 10 anos que desenho e jamais vou abandonar o bom e velho papel, mas pretendo começar a esboçar e pintar pelo tablet...

Caso venha a valer a pena, pretendo comprar ele ainda esse semana e me dar de Natal rs

Agradeço a atenção de todos e aguardo novas respostas.

Um abraço =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...