Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais ver video sem travar depois que formatei o meu PC . . .


Eriick

Posts recomendados

Não consigo mais ver video sem travar depois que formatei o meu PC, toda vez que eu abro o YOUTUBE fica travando, a imagem parada e a musica fica tocando normal, isso também acontece quando ligo a cam no msn, me disseram que era na configuração do meu PC, como o video é reproduzido gostaria de saber passo a passo se possivel alguem me informasse como eu faço. grato :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo mais ver video sem travar depois que formatei o meu PC, toda vez que eu abro o YOUTUBE fica travando, a imagem parada e a musica fica tocando normal, isso também acontece quando ligo a cam no msn, me disseram que era na configuração do meu PC, como o video é reproduzido gostaria de saber passo a passo se possivel alguem me informasse como eu faço. grato :(

Quando você formatou o seu computador o driver de vídeo também foi excluído

o que você deve fazer é procurar o driver compatível com a sua placa mãe (se o vídeo for on board) ou da própria placa (se for off-board).

É só entrar no site da fabricante de sua placa no menu de suporte e colocar o modelo e versão da placa.

lá você vai encontrar não só os drivers de víde, mas também de audio, rede etc...

espero que tenha esclarecido o problema

PS: Se você achar interessante também é legal baixar alguns codecs de audio e vídeos

só digitar no google aparecerá vários para download

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...