Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer?


pegoloss

Posts recomendados

Comprei uma GTX 460 e uma Fonte de 500W Icealgumacoisa que foi bem julgada aqui pelo Clube do Hardware.... o problema é que minha maquina (optiplex 620, uma b*sta) tem um dissipador de calor do processador gigantesco e a placa fica "meio-encaixada" pois encosta no dissipador, mas funciona.

O que gostaria de saber: Eu queria substituir a placa-mãe, mas não tenho muito dinheiro, gostaria de uma placa mãe compativel com bom custo-beneficio.

deixar a placa meio encaixada pode danificar algo?? ela esta funcionando perfeitamente...

O que vocês fariam na minha situação??

Desde já, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você puder colocar uma foto ajudaria... mas pelo que entendi, o que você pode fazer é trocar o cooler. Existem diversos modelos de coolers no mercados que não deixam a desejar em sua eficiência. Sua placa mãe só tem um slot para placa de vídeo? tenta colocar em outro se tiver... Não sei se funciona (nunca tive placa mãe com mais de um slot PCI-Express) mas quem sabe, pode funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...