Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows DVD Maker Parou de Funcionar


Posts recomendados

Pessoal,

Uso o Windows Live Movie Maker para edição de videos, o programa tem funcionado sem problemas, porém quando eu vou gravar em dvd (ele automaticamente puxa o programa Windows DVD Maker), surge a mensagem de erro. O Windows DVD maker abre, porém surgem a mensagem de erro e não consigo salvar o filme como DVD. A mensagem diz: " um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente O Windows fechará o programa e notificará uma solução desejável." Como posso solucionar isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
pessoal,

uso o windows live movie maker para edição de videos, o programa tem funcionado sem problemas, porém quando eu vou gravar em dvd (ele automaticamente puxa o programa windows dvd maker), surge a mensagem de erro. O windows dvd maker abre, porém surgem a mensagem de erro e não consigo salvar o filme como dvd. A mensagem diz: " um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente o windows fechará o programa e notificará uma solução desejável." como posso solucionar isto?

eu tambem estou com o mesmo problema,acho que vou tentar desinstalar e instalar movamente migo,acho que É a unica soluÇÃo...

Se conseguir resolver me diga ok,se eu conseguir tambem te notifico ok

abraÇos e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...