Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro demora para ligar.


sl4y

Posts recomendados

Ola , quando eu aperto o botao para ligar o pc ele demora tipo 1 até 3 minutos para ele ligar , as vezes ele nem liga , eu aperto , espero e depois retorno a tentar e ele vai.

obrigado

core 2 duo e4500 @ 2.20ghz

2gb ram

win7 32 bits

geforce 9600 gt 512 mb

fonte 500w thermalke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , quando eu aperto o botao para ligar o pc ele demora tipo 1 até 3 minutos para ele ligar , as vezes ele nem liga , eu aperto , espero e depois retorno a tentar e ele vai.

obrigado

core 2 duo e4500 @ 2.20ghz

2gb ram

win7 32 bits

geforce 9600 gt 512 mb

fonte 500w thermalke

Está lento para entrar no windows ou para dar o BOOT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os conectores frontais de ''Power e Reset'' estão bem conectados na Placa-Mãe?

Porém, é mais provável que a sua fonte esteja danificada. Retire da Placa-Mãe, e faça a conexão com um Clips, colocando as duas pontas em um fio verde + qualquer preto. Deixa ela operando por uns 30 minutos, e observando ela. Se ela desligar, é porque ela está danificada.

Qual o modelo da sua fonte? Fontes da Thermaltake geralmente são de baixa qualidade.

O PC faz algum barulho quando liga (speaker)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente é só peso do sistema,vai no menu iniciar depois em executar e digita msconfig ,depois vai na aba inicializar e desmarca todas as caixas de seleção ,só nao a que for referente ao antivirus e a algum programa que você realmente necessite que inicie junto com o windows,tenta la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente é só peso do sistema,vai no menu iniciar depois em executar e digita msconfig ,depois vai na aba inicializar e desmarca todas as caixas de seleção ,só nao a que for referente ao antivirus e a algum programa que você realmente necessite que inicie junto com o windows,tenta la!

Você não entendeu o que ele disse. Ele disse que o PC não liga, e quando liga demora uns 3 segundos. Isso não tem nada a ver com Inicialização de Sistema, pois o problema acontece no Boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...