Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon t2i - Problema para ver videos no computador


flavianoludovino

Posts recomendados

Pessoal,

Finalmente consegui comprar uma SLR, Canon T2i. Aliás, pra quem estiver interessado em uma, consegui um bom preço: R$1700,00 em 3x - no paulista center, no novo stand center - box 146, em São Paulo - isso sem o cartão de memória, que foi mais uns R$300...

Pois bem, a camera é maravilhosa, só estou tendo um probleminha com ela...Quando faço um video (em FULL HD ou não), consigo ver na camera sem nenhum problema.... Se ligar a camera direto na TV fica perfeito tb...

Mas quando copio o arquivo pro meu notebook e tento assistir, fica um video com problema, como se a cada 2 segundos ele pulasse 0.5 segundos pra frente... então fica um video parecendo que foi editado, como se tivessem sido cortadas algumas partes..

Estou usando cartao de memória classe 6 150X...

Alguém tem algum ideia do que pode ser?

Valeu.

Abs,

Flaviano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Problema resolvido! Realmente é problema de desempenho do meu Toshibão. Acho que daqui a pouco terei que aposentá-lo....

Rodei no Core 2 duro da patroa com 4 GB de memória e foi numa boa, nem precisei partir pro i5! Provavelmente o problema é processador....

E antes q me perguntem, a patroa não tem 2 notes não, tem 3!!!! :lol: Um pessoal (o core 2 duo), um do trampo (o i5) e um net HP que usa pra dar aula...

E eu só com meu toshibão precisando aposentar...Acho que vou fazer um escambo de máquinas com ela...

Muito obrigado pelas dicas...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Finalmente consegui comprar uma SLR, Canon T2i. Aliás, pra quem estiver interessado em uma, consegui um bom preço: R$1700,00 em 3x - no paulista center, no novo stand center - box 146, em São Paulo - isso sem o cartão de memória, que foi mais uns R$300...

Pois bem, a camera é maravilhosa, só estou tendo um probleminha com ela...Quando faço um video (em FULL HD ou não), consigo ver na camera sem nenhum problema.... Se ligar a camera direto na TV fica perfeito tb...

Mas quando copio o arquivo pro meu notebook e tento assistir, fica um video com problema, como se a cada 2 segundos ele pulasse 0.5 segundos pra frente... então fica um video parecendo que foi editado, como se tivessem sido cortadas algumas partes..

Estou usando cartao de memória classe 6 150X...

Alguém tem algum ideia do que pode ser?

Valeu.

Abs,

Flaviano.

Flavio,

você. tem o tel. da Loja?

Abs,

César

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crecom,

Comprei no Paulista Center - loja é a 146

telefones: 2924-2116 / 8194-9554, com a Daniele que trabalha lá.

Mas adianto que estive na Paulista hoje e o Paulista Center foi lacrado, pra variar! hehehe Nessa época de Natal sempre baixa fiscalização lá e lacra...Tentar ligar nesse celular ai que de repente você consegue falar com alguem.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...