Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV6-3090BR ou LG R590-5700 ???


André Terra

Posts recomendados

Senhores,

quero um note para jogar PES2011 e FIFA2011 no máximo e estou na dúvida entre essas duas máquinas:

HP DV6-3090BR e LG R590-5700.

Já li muito sobre as duas e entendo que a vantegam do HP são a placa de vídeo HD 5650 e o HD 1TB. Já as vantagens do LG estão no processador Core I7 740QM e na tela HD+ (1600x900).

Alguém ajuda?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

quero um note para jogar PES2011 e FIFA2011 no máximo e estou na dúvida entre essas duas máquinas:

HP DV6-3090BR e LG R590-5700.

Já li muito sobre as duas e entendo que a vantegam do HP são a placa de vídeo HD 5650 e o HD 1TB. Já as vantagens do LG estão no processador Core I7 740QM e na tela HD+ (1600x900).

Alguém ajuda?

Obrigado.

Bem eu sou apaixonado pelo HP, não esqueça que ele tambem tem touch.

A ATI do HP é Melhor que a nVidia do LG, mas o conjunto esta melhor o LG mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm, a diferença do i7 740QM para o Phenom II P920 é muito maior que a diferença entre a ATI 5650 e a Geforce GT335M! E tela touch para um notebook assim quase não se usa... e o LG tem resolução melhor!

Pelo mesmo preço, ia de LG sem dúvidas e pegava garantia estendida... na fastshop o modelo com 3D da LG estava por R$3999,00 em 10x ou R$3600,00 à vista, mas acho que a promoção acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm, a diferença do i7 740QM para o Phenom II P920 é muito maior que a diferença entre a ATI 5650 e a Geforce GT335M! E tela touch para um notebook assim quase não se usa... e o LG tem resolução melhor!

Pelo mesmo preço, ia de LG sem dúvidas e pegava garantia estendida... na fastshop o modelo com 3D da LG estava por R$3999,00 em 10x ou R$3600,00 à vista, mas acho que a promoção acabou.

Os notebooks da HP esquentam facilmente, pelo q sei entre os modelos DVs', apenas a linha DV5 nao possui esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notebooks da HP esquentam facilmente, pelo q sei entre os modelos DVs', apenas a linha DV5 nao possui esse problema.

pelo contrário, a linha DV5 do passado que esquentava pra caramba! Esses novos estão frios... desde os DV5 até os DV6 sem problemas!

A questão é que o LG o core i7 740QM da uma surra no Phenom II P920, enquanto o vídeo dos dois a diferença deve ser cerca de 15% apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo contrário, a linha DV5 do passado que esquentava pra caramba! Esses novos estão frios... desde os DV5 até os DV6 sem problemas!

A questão é que o LG o core i7 740QM da uma surra no Phenom II P920, enquanto o vídeo dos dois a diferença deve ser cerca de 15% apenas.

Mas será que essas diferença entre as placas de védo não refletirá muito nos games? Eu sou viciado em PES 2011. Sei que o jogo não exige tanto, mas se eu pegar um que não rode no máximo vou me arrepender. Achei o LG bem bonito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm, a diferença do i7 740QM para o Phenom II P920 é muito maior que a diferença entre a ATI 5650 e a Geforce GT335M! E tela touch para um notebook assim quase não se usa... e o LG tem resolução melhor!

Pelo mesmo preço, ia de LG sem dúvidas e pegava garantia estendida... na fastshop o modelo com 3D da LG estava por R$3999,00 em 10x ou R$3600,00 à vista, mas acho que a promoção acabou.

Outra opção seria o Dell XPS 14, mas os caras da Dell perderam a noção. Está muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o PES vai rodar até de ponta cabeça!

Tenho uma queda pela HP, ainda mais em modelos de ponta, mas a configuração desse LG é sem dúvida melhor. Vai rodar de boa, vai na fé!

Valeu, galera. Vou começar a pechinchar nas lojas. Eu também preferia o HP, também pelo histórico na fabricação de computadores, mas como a galera aprovou o LG... mais provável que eu vá de LG mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Também estou com essa dúvida.

E bem grande aaiinda.

Pois eu queria um com uma placa de vídeo boa, leitor biométrico e que a bateria fosse de uma duração boa.

Andei pesquisando alguns reviews e o unico motivo por não pegar o HP está no processador.

E é ai que o da LG entra, tela de resolução melhor, processador melhor.

Até fiz algumas perguntas na reviews dos dois produtos sobre essas caracteristicas, e como se comportam ambos notebooks.

Caso alguém tenha algum desses modelos e possa me ajudar, ficaria muito agradecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com essa dúvida.

E bem grande aaiinda.

Pois eu queria um com uma placa de vídeo boa, leitor biométrico e que a bateria fosse de uma duração boa.

Andei pesquisando alguns reviews e o unico motivo por não pegar o HP está no processador.

E é ai que o da LG entra, tela de resolução melhor, processador melhor.

Até fiz algumas perguntas na reviews dos dois produtos sobre essas caracteristicas, e como se comportam ambos notebooks.

Caso alguém tenha algum desses modelos e possa me ajudar, ficaria muito agradecida.

Coveira!

Já existem pelo menos uns 10 topicos com review's e dicas sobre esses 2 notes...

Todas as informações que voce precisa estão lá...

É só procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...