Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e Fonte para jogo até R$ 400


props

Posts recomendados

Bom galera, cançei de ficar sempre na desvantagem por causa do FPS, to resolvendo comprar 1 placa de video para ficar com FPS bom, mas acho que se eu for comprar uma placa de video descente vou ter q comprar uma fonte também, aí vai essa minha "calculadora" hehehe:

processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+, 2109 MHz

placa mãe: PHITRONICS AM2NIK-M

memória: DDR2 1024Mbytes

placa de vídeo: nVIDIA GeForce 6100 nFORCE 405

Fonte: FX 450 LPJ-20 Potência 125W// Pico 145W "MADE IN THAILAND"

o preço que eu posso gastar é de R$ 400! valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, se conseguir colocar mais 1 pente de 1gb e trocar a VGA e fonte, vai sentir uma boa diferença.A fonte nova vai te permitir um pequeno OC, como o Renato disse, mas não é lá tão fácil de ser feito...e não sei se um processador com esse tempo de uso aguentaria muito tempo, então é preciso cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela atenção :.)!

Eu gostaria de saber quanto de fps ficaria em um jogo (vocês escolhem) com essa configuração.

Encontrei estes preços : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162967206-fonte-corsair-cmpsu-430cx-430w-potncia-real-promoco-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164433580-placa-de-video-xfx-ati-hd4670-1gb-128bits-pci-e-20-nf-gar-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165914091-his-ati-radeon-hd-4670-iceq-512mb-128bit-gddr3-_JM

Se não é nemnhuma das placas de cima, manda o nome completo ou o link, da que vocês me aconselham eu aceito ;)!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima combinação, mas fique atento para a placa de vídeo. Entre estas duas citadas, prefira a segunda (HIS 4670 512MB GDDR3) pois a primeira apesar de ter 1GB de memória, ela ainda é do tipo DDR2 (antigo e mais lento que GDDR3) e roda a apenas 800MHz enquanto a outra roda a 2000 MHz.

Para uma HD4670, 512MB ou 1GB não irão fazer muita diferença quando o assunto é FPS, porém o tipo de memória usada sim poderá fazer uma diferença considerável no desempenho da placa.

Fica a dica: Se decidir comprar uma HD4670, pegue uma com memória GDDR3 independente de ser de 512MB ou 1GB e evite ao máximo aquelas com memória DDR2. Não se deixe enganar priorizando a quantidade ao invés do tipo de memória na sua escolha.

Abraços!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm... então vai ser essa placa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165914091-his-ati-radeon-hd-4670-iceq-512mb-128bit-gddr3-_JM

ah não ser que vocês tenham dicas melhores rsrs.

Com essa placa e essa fonte vai "rodar" quais jogos? (só para ter uma noção da potência) :)

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai rodar a maioria dos jogos alguns no médio outros no low !

que eu posso afirmar GRID, Mirror's edge, GTA SA, Far Cry 2 acho que roda outros como gta 4, crysis mas acho que sua configuração não ajuda como a memoria e processador !

@edit

no Youtube tem vários Gameplays da uma pesquisada nesta sua placa que vai ter uma noção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

props, que mundinho pequeno, heim?

Essa placa que você pretende comprar é minha :lol:

O pessoal aí já te respondeu qual é melhor, e agora sou suspeito para falar! :P

Rodei muita coisa com ela no máximo, mas com um Atlhon II x2 240 3.3GHz, 4GB RAM DDR2.

Joguei com ela, Batman AA, Crysis, Assassin's Creed 2, GTA4, Lost Planet 1 e 2, Darksiders, Ninja Blade e muitos outros!

Com sua configuração dá pra rodar igual o o.Ochristian_O.o falou.

Alias, ainda estou usando ela, rodando Left 4 Dead no máximo! :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...