Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida eyefinite Radeon 5850


felipe1234

Posts recomendados

Montei um computador muito bom, placas, processador, memórias etc tudo top de linha. Escolhi essa placa justamente para poder usar 3 monitores, mas só está funcionando com 2 simultaneos...

Vi que existe um adaptador de display ativo, mas não sei se é o caso.

Estou conectando 2 monitores no dvi e um outro monitor no hdmi (o monitor já possui essa saída, não é com adaptador).

Quando ligo o computador a imagem aparece nos 3 monitores, porém, quando estou dentro do Windows somente 2 monitores funcionam (1 dvi e 1 hdmi).

Se desliga o hdmi, os 2 dvi's funcionam.

Imagino que falte o adaptador ativo, pois usa uma alimentação usb etc, mas queria ter certeza se é realmente esse o problema. E se for, onde encontro esse adaptador? estou com certa urgência para ligar os monitores...

encontrei esse cabo na loja da hp: http://acessoriosparavoce.lojahp.com.br/Adaptador-HP-DisplayPort-para-DVI-D-67989.html#qcct

será que me resolveria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...