Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet normal mas não conecta em games !


Biel Carvalho

Posts recomendados

Boa tarde, já não sei o que fazer com meu computador, o problema em questão é que ele não conecta em jogos Online, mas a internet funciona normalmente. Já reiniciei o modem várias vezes juntamente com meu computador e esse problema não vai embora.

O que devo fazer? Uso meu computador para jogos exclusivamente, se puder me ajudar ficaria extremamente agradecido.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente bem vindo ao fórum Biel Carvalho,

Qual seu tipo de conexão?

Qual o jogo?

Usa em rede ou é num micro só?

Qual a resposta que seu provedor deu a respeito do seu problema?

att

Obrigado marcmira.

1º- Minha conexão é Velox.

2º- Qualquer jogo não conecta ( WYD, Dragonica, Luna )

3º- Minha internet é apenas para meu micro, não compartilho com ninguém.

4º- Estou tentanto resolver com a ajuda de vocês por enquanto. Se mesmo assim não resolver procurarei um técnico especializado.

Espero que alguém possa me ajudar.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tennho velhox e não estou conseguindo jogar online, outras coisas taqmbém não funciona como msn, plugin do vagalume no wmp para exibição de letras e qlr programa que use "atalhos" para mostrar algo da internet, diz que a página não pode ser exibida. Também não liguei para o suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode verifica a configuração do jogo e do micro, algumas vezes o firewall nativo do windows ou do seu firewall podem bloquear o jogo de abrir e conectar, use versões limpas e de preferência conectado em servidores nacionais, dando algum erro confirme na página do fabricante como proceder em relação ao mesmo, caso ainda não resolva por problemas na conexão entre em contato com o suporte do seu provedor.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...