Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ate R$ 2100


Posts recomendados

Estava pensando em algo assim:

OBJETIVO: jogos

Processador Phenom IIx4 955

Placa mãe asus m4a79xtd evo

2x de memoria kingston 2gb ddr3 1333mhz( vale a pena pegar 1600? A placa-mãe suporta?)

Placa de vídeo estou em duvida, gostei da HD 6850 e da GTX460

HD 500GB

Fonte eu pensei em alguma IceAge, porém nao sou bom em escolher fontes...

gabinete Thermaltake ATX v3 black edition

É isso, e se possivel gostaria de saber o modelo exato, como por exemplo as placas de video, pois vejo muita diferenca nos precos de uma XFX para HIS, etc.

Eu tambem gostaria de fazer um Crossfirex depois de + ou - 2 anos, então ja queria pegar uma placa-mãe e fonte necessarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou boa e a fonte pegue uma Corsair 430CX ou OCZ SXS2 500W depende do preço das 1600MHZ e das 1333MHZ e eu ficaria com a HD6850 mas será que não da pra por HD6870 e pegue a da marca mais barata são todas iguais tirando as versões com OC de fabrica e mais refrigeradas Como as SAPHIRE Vapor-X e HIS ICE-Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço das memorias

memoria-4gb-2x2gb-ddr3-1333mhz - R$ 250

http://www.megamamute.com.br/prod/345064/1109/0/memoria-4gb-2x2gb-ddr3-1333mhz-gold-txc-ocz.aspx

memoria-4gb-2x2gb-ddr3-1600mhz - R$ 300

http://www.megamamute.com.br/prod/345012/1109/0/memoria-4gb-2x2gb-ddr3-1600mhz-gold-txc-ocz.aspx

vale a pena? a placa-mãe suporta?

No pichau Fonte 3R System 500W IceAge IA500HP80 ta por R$ 170, ja as Corsair a mais barata que encontrei foi uma de R$299 (500w) no pichau

Sobre a placa de video, estava vendo sobre a GTX 460, muitas pessoas falam q ela é melhor, porém com a HD 6850 poderia ser uma config so de AMD :D

E ai,gosto da opiniao de quem realmente tem elas ou ja puderam testar.

qual vocês acham que tem melhor custo/benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 reais nao pesa muito não, outra coisa, compensa eu comprar tudo no megamamute? pois assim (eu acho) o frete seria unico para todas as pecas.

E sobre as placas de video, gosto + da HD 6850, porém a GTX 460 esta boa tambem.

Estava olhando a placa-mãe AMD Black Series AM3 A790GXM-AD3 ECS e gostei dela, qual é melhor? Essa ou a Placa mãe asus m4a79xtd evo? Melhor custo/benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefiro a HD6850, mas a GTX460 tá no mesmo nível.

A Asus é melhor, apesar da primeira ter video on, mas você não precisará disso (a não ser que a VGA queime ehehe)

Sim, Megamamute é uma boa loja, mas as placas-mãe podem ser meio caras lá...faça pesquisas e veja se o a diferença de frete cobre a diferença de preços.

Quanto a fonte, pega uma OCZ 500W SxS2 que estará bem servido.Tem que ser SxS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra finalizar outra duvida. Vale a pena pegar essa Kingston 4GB 1333MHz (CL9 1.5V) - R$170 Kabum | R$179 Just Shop | R$185 Guerra Digital | ?

dual chanel muda muito o desempenho (nos jogos principalmente), pois esta quase o dobro do preço

A IceAge 500w segura uma HD 6850 ou uma GTX 460 1gb? Vou fazer overclock daki um tempinho e quem sabe SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pente de 2gb por uns R$100, patriot na kabum acho.

Dual channel pode não ser milagroso, mas é bom, não acho vantagem perde-lo por 30 reais. Slot de ram com certeza não te faltará tambem.

A iceage é uma otima fonte em muitos sentidos, mas há dois detalhes nela:

*não tem pfc ativo

*ela literalmente explode em condições de baixa tensão

Se quer uma fonte barata, antec 430, corsair cx400, ocz sxs2 400w, corsair cx430.

Se quer fazer SLI, acho que o minimo seria uma corsair vx550w, talvez uma xfx 750w.

edit: a sua placa mãe não aceita SLI, então eu ficaria com a HD6850/HD6870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugere alguma outra placa mãe nessa faixa ? A HD 6850 é boa? Perde pra GTX 460 1gb ?

elas estão o mesmo preço

Eu tambem nao acho a ocz sxs2 pra vender e as corsairs acho muito caro

Na memoria ram, 1x4 ddr3 1333mhz esta por 170, ja a 2x2 ddr3 1600mhz esta por 300. A diferenca é estão significativa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas ai pode pegar 2gb 1333mhz ... por 130 de diferença eu ia em um só de 4gb.

HD6850 é boa, se não me engano é mais fraca, mas tem o consumo menor, apenas um conector de energia. HD6850 é pra competir com GTX460 768mb, e a HD6870 com a 1gb, mas não fica bem assim, em alguns jogos até a HD6850 fica a frente da GTX 1gb ...

Eu não esquentaria muito com isso, levava a HD6850 ou HD6870 sem peso na conciencia se quiser fazer dual GPU.

As vezes colocam sxs, mas é na verdade sxs2.

Placas mãe amd que fazem SLI são poucas, e são mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ja estou decidido em :

Processador Phenom IIx4 955

Placa mãe asus m4a79xtd evo

1x4Gb ddr3 1333mhz

HD 6850 1gb

HD, drivers e gabinete (v3 ou thermaltake v4) tudo de boa

agora a fonte ta f***

iceage 500w segura de boa?? queria pegar uma fonte q aguente um CF de HD 6850, alguma sugestao? ou vocês acham q daki 2 anos eu posso comprar uma placa de video nova, tipo HD 7000 ou sei lá...

Minha config ficou boa???? ja posso comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...