Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no windows 7 64 Bits


r.einan

Posts recomendados

Olá, é meu primeiro post aqui e espero n estar começando errado!

Sei que é um assunto muito repetido, mas acredito que o meu problema seja diferente!

Placa mãe: H55M-S2HP

Memóris: 4GB (2x2GB 1333Mhz)

Placa de vídeo: Geforce GTS 250

processador: CORE I5 650 3.2 4MB

Fonte: Fonte CORSAIR ATX TX550W

HD: 1TB Sata II 7200RPM

O.S.: Windows 7 Ultimate 64 Bits

Versão da bios: F5 (ultima versão)

Comprei este pc faz 2 semanas e desde então um problema ruim n o abandona.

Toda vez que ligo o pc após horas desligado, ele n inicaliza normalmente.

De inicio achei que fosse a fonte, pôs a que veio foi uma ati 2.2 400w real e imaginei que n supriria a necessidade graças a placa de video.

troquei na assistencia pela fonte corsair 550w e o problema continua, o técnico disse que certamente era o meu estabilizador, pois disse a ele que usava um antigo, ruim e barato.

No resumo meu pc só funciona quando eu o ligo, espero um pouco, desligo e o ligo novamente; ou quando após ligar eu entro na bios e faço alguma alteração que o faça desligar e ser iniciado novamente.

Descrição do erro: Tela azul mostrando despejo de memória e em algumas poucas vezes, o windows avisa: a memoria n pode ser read e outros detalhes.

Realmente pode ser meu estabilizador?Memórias ( já que após uma tela azul eu fiz o memtest e encontrou um erro de hardware)?

Desde já agradeço.^_^

Obss.: já instalei diversas versões do windows 7, Cds diferentes, 32 e 64 bits e o problema continua, porém no Windows XP o erro n aparece e funciona perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferenças do 7 para o xp e possiveis causas!

Win7 usa parte da memoria de video da placa de video o que ajuda no desempenho!

pode estar havendo algum erro na comunicação ao com a memoria!ou incompatibilidade das memorias no triple chanel!

Se voce diz que no xp não acontece pode alegar para a loja onde você comprou uma falha de hardware, o que é bom correr logo atras pois apos a garantia você não tera esta chance!

Poderia ser feito ainda uma seria de testes diferentes ex:

testar outras memorias ai!

verificar a frequencia das memorias para o triple chanel!

testar estas memorias em outra placa-mãe!

etc e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...