Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida-Memória RAM?


Jaumapa

Posts recomendados

Então pessoal,quarta passada eu abro o pc e resolvo fazer uma limpeza suave e ver se uns pentes de memória que um amigo me arrumou serviam aqui.Não deu certo,eu coloquei as memórias antigas de volta.

Na mesma tarde,eu ligo o pc e percebo que ele fica muuuito lento,meio que em câmera lenta.Troco as memórias de lugar,passo uma borracha branca nos contatos e não adianta nada...

Passei anti vírus,anti spyware,Advanced System Care,memTest e tudo,tudo de segurança e defesa.

Não acusou nada.Quando acusou alguns eram spywares leves,que quando removidos,não melhoraram a situação.

Eu não sei mais o que fazer.

Acho que vou ter que formatar...

O que pode ser?

Configuração:

Windows XP Service Pack 3

HD de 80 GB,32 GB utilizados

Intel Celeron,2.53 Ghz

512 mb de RAM

Placa de vídeo Intel Onboard

Sei que não é uma Máquina,mas eu queria a velocidade dele normal de volta.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,quarta passada eu abro o pc e resolvo fazer uma limpeza suave e ver se uns pentes de memória que um amigo me arrumou serviam aqui.Não deu certo,eu coloquei as memórias antigas de volta.

Na mesma tarde,eu ligo o pc e percebo que ele fica muuuito lento,meio que em câmera lenta.Troco as memórias de lugar,passo uma borracha branca nos contatos e não adianta nada...

Passei anti vírus,anti spyware,Advanced System Care,memTest e tudo,tudo de segurança e defesa.

Não acusou nada.Quando acusou alguns eram spywares leves,que quando removidos,não melhoraram a situação.

Eu não sei mais o que fazer.

Acho que vou ter que formatar...

O que pode ser?

Configuração:

Windows XP Service Pack 3

HD de 80 GB,32 GB utilizados

Intel Celeron,2.53 Ghz

512 mb de RAM

Placa de vídeo Intel Onboard

Sei que não é uma Máquina,mas eu queria a velocidade dele normal de volta.:(

Olá!

Então amigão!

É provalvel que formatando realmente melhore!

mas como você falou que você mexeu na memória... e como deu para entender você tem duas de 256 certo?

você olhou de ambas foram reconhecidas?

é possível que na manipulação delas, uma tenha queimado ou simplesmente não esteja sendo reconhecida pela placa... então o 512 vira 256

o que era lento vira um carroça

Faça o seguinte

botão direito em meu computador, propriedades!

Veja se na descrição da quantidade de memória há realmente 512MB RAM

caso não (achamos o Problema)

se estiver tudo Ok

Bem não custa formatar a máquina!

Qualquer dúvida é só postar

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...