Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolha de celular até 1.000,00


FFFFF

Posts recomendados

Olá!

Estou dando uma olhada nos celulares no ML para comprar até uns 1.000,00.

Que seja touch, sem teclado, q tenha uma câmera de no mínimo uns 5mp, gps, rádio, wi-fi, com uma boa duração de bateria, ...

Dei uma olhada no sony vivaz. Me parece ser um bom aparelho. Plataforma symbian.

Depois tem o omnia 2. Windows mobile.

O omnia hd com symbian.

Um pouco mais caro tem também o xperia x10. Mas me disseram que rádio fm não tem. Só via internet. Plataforma android.

O galaxy s já ultrapassa bastante o meu orçamento.

Sei que o sistema operacional do momento é o android.

O que vocês recomendam? Ou algum outro fora esses que eu disse?

Vale a pena comprar symbian ou melhor partir para android?

Outra dúvida, multi touch vale a pena? Pra que serve?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo passando um pouco seu orçamento, ficaria com o Xperia X10 pelo android 2.1, tela ampla de 4' e processador de 1ghz. Uma pena q ele nao tenha multitouch. Se achar o X10 caro, tem o motorola defy, motorola spice xt300 e Samsung galaxy 3, todos esses com android 2.1.

O multitouch serve para você usar em jogos, em q um dos seus dedos usa o direcional virtual e o outro para o botao virtual, simultaneamente. Emuladores só servem bem em celulares com multitouch. Tb serve para dar zoom em fotos e no navegador de internet com o movimento de pinça com os dedos indicador e polegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...