Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos até R$ 2000,00


Marcelo C. Leles

Posts recomendados

Qual o melhor notebook para jogos até R$ 2200,00 . Não pretendo jogar jogos recentes pesados. É para jogos como Half-life 2 , Portal 1e2 , Left 4 Dead 1 e 2, FlatOut 3 Ultimate Carnage e se possível Call of duty 4.

Pretendo jogar esses jogos no máximo, com uma boa resolução.

Errei no título.É 2200 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar os jogos no máximo é tenso com 2200 reais, né? hehehe... vai depender dos jogos, mas os mais pesados precisa catar uma máquina de 3 mil + :D

acho que a melhor opção até esse preço é esse LG aqui http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022351&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar os jogos no máximo é tenso com 2200 reais, né? hehehe... vai depender dos jogos, mas os mais pesados precisa catar uma máquina de 3 mil + :D

acho que a melhor opção até esse preço é esse LG aqui http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022351&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

3 mil, será? Left 4 dead 2 é jogo recente, mas o gráfico não é tão pesado assim, acho que um notebook de 2200 dá conta , não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 mil, será? Left 4 dead 2 é jogo recente, mas o gráfico não é tão pesado assim, acho que um notebook de 2200 dá conta , não ?

Não.. pra jogar esse LG tá bom, eu quis dizer que jogar todos os jogos no máximo, nem o meu que é ati HD 5650 roda.. pra isso tem que investir 3k+

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...