Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu CD-R esvaziou como recupero os arquivos?


Gabriela A.

Posts recomendados

Olá para todos os usuários.

Sou nova por aqui, espero poder ajudar outros usuários mesmo com o pouco conhecimento que tenho em informática.

Bom o problema é o seguinte.. eu tinha um CD-R com em torno de 200 fotos que eu havia gravado há uns 5 meses.

Como o CD ainda estava com espaço passei mais umas 20 fotos, hoje. E quando fui passar uma pasta com 40 fotos. Ocorreu um erro com a dimensão da foto, pelo o que eu me lembro. Mas ignorei o problema e continue o processo de gravação só que ao termino do processo perdi todas as minhas fotos. E o Cd consta como vazio e com o espaço de 74,3MB. Baixei dois programas pra recuperar mas não consegui recupera-los.

O que posso fazer pra recuperar as fotos?

Desde já muito Obrigada. Bjos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

Com dados armazenados em discos é complicado. Pessoalmente acredito que o máximo que pode fazer é tentar que outro computador reconheça o disco pra tentar então copiar as fotos... Mas não tenho muita certeza se isso vá funcionar.

Espero ter ajudado,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...