Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com chamada de vídeo


Neto1992

Posts recomendados

Olá,pessoal. Antes de abrir esse tópico pesquisei bastante no forum algum que pudesse resolver meu problema mas infelizmente em nenhum encontrei uma solução satisfatória. S: Então resolvi postar meu problema aqui

É o seguinte,estou com um problema pra fazer chamadas de vídeo com minha webcam. Sempre que eu coloco pra "iniciar uma chamada de vídeo" ela trava minha imagem em poucos instantes.A da outra pessoa continua funcionando,e a chamada continua ativa. Como a minha webcam tem microfone e a da pessoa também tem,ela ouve o que eu digo,mas só ouve,minha imagem fica travada.E eu consigo ver a imagem dela normalmente e ouvir os sons também.

Alguém sabe como eu resolvo isso? Está me trazendo alguns aborrecimentos D: Grato desde já ô/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh,perdão. Esqueci de informar. Fiquei tão irritado com isso que acabei esquecendo. haha

O meu problema é com a chamada de vídeo do msn sim.Uso o windows Live Messenger versão 2009,e o meu sistema Operacional é Windows XP.O meu computador tem boa memória,boa placa de vídeo e etc,e a conexão é Tiim 3G de 256 kbp/s. Mesmo sendo uma conexão lenta se comparada as demais de hoje em dia,não vejo motivo pra minha imagem travar poucos instantes depois que começa a chamada de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto você não é o unico com problema no MSN !!

muita gente esta com esse problema !

eu sugiro que você pesquise mais aqui no forum mesmo, e veja se alguem teve o mesmo problema q. você e solucionou.

mas faça a manutenção basica:

- faça uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

- desfragmente o HD.

veja se melhora !

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...