Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar dois links ADSL 300 Kbps para uma única rede


edi1974

Posts recomendados

olá ,gostaria que alguem me desse uma dica, eu tenho uma lan house com 10 pcs minha conexão e oi velox de até 300K, é eu sei que é muito pouco para quem e acostumado com Megas, mas minha pequena cidade só recebe isso mesmo, pra melhorar minha conexão resolvi colocar mas uma conexão tambem de até 300k, qual o nome do aparelho que unifica essas 2 conexões, fazendo sair 600 k ,pois preciso ter na rede apenas 1 IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para unir os dois links, você precisaria de um roteador balanceador de carga (Load Balance Router), e não irá somar os dois links apenas facilitar a gerência destes dois links de internet para a sua rede interna.

Mesmo que um roteador como este não unifique os dois links, ainda assim é uma boa opção para você, já que dispensará o uso de um segundo roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...