Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 - Perdi acesso a Particao D: Socorro


leandrohage

Posts recomendados

Pessoal estou com um serio problema,

minha maquina: P Dual core T4300 + 2gb/800

meu hd é de 500gb e está particionado,c: 100gb para o sistea operacioal e para download d:.

Tentei fazer uma configuração para limitar o acesso ao drive d: (particao)já que tenho 2 perfis no windows 7 Ultimate e queria q somente eu tivesse acesso e tem varios videos e iso que baixo em torrent,

acontece q nem eu que tenho perfil de adm estou conseguindo acessar e estou desesperado pois tem muita coisa importante.

O drive D: aparece como: Disco local D: e quando clico para acessar surge a

msg D:\ nao esta acessivel e Acesso negado.

O que posso fazer para reverter ou pelo menos recuperar os dados??

Quando clico com o botao direito na unidade e seleciono para escanear c Avast aparece todos os dados sendo escaneados pelo ativirus.

Até tentei dar permissao mas tambem nao consigo.

me perdoem a forma que escrevi mas é que estou extremamente preocupado, o que posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode habilitar a conta de administrador

1- acesse o prompt de comando como administrador - e clicar com o botao direto com essa opcao

2- digite net user administrador /active:yes - se for a versao em inglês é so colocar administrator

3- é so fazer logof que ira aparece a opcao para você entrar como administrador

4- para desabilitar essa opcao e so voltar no prompt e colocar net user administrador /active:no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente apos os procedimentos acima citados eu consegui ter acesso ao drive d: porém algumas pastas que tem meus arquivos dá acesso negado, tento dar permissao mas informa que eu não tenho permissao, o que eu posso fazer, queria pelo menos conseguir transferir os arquivos das pastas para salvar.

Não consigo nem ler as pastas importantes do drive D: se alguem puder me ajudar, poxa ficarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...