Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como bloquear o acesso a jogos?


Vinicius.mr

Posts recomendados

simplesmente, tenho alguns jogos instalados, e gostaria de terminar de zera-los, porém, muitos primos e amigos, irão vir para minha casa semana que vem, e nao gostaria de ser egoista e nao deixa-los utilizar o pc, somente porque podem mexer nos jogos.

intao quero saber se existe um modo, fácil para isso?

talvez criar uma conta convidado? tentei so q os jogos tambem ficam nela =X

talvez botando um sistema de login antes do jogo ser executado? fiz o sistema de login no delphi, mais nao consigo unir com o exe do jogo, fazendo com que ele seja executado depois de efetuar o login =X

talvez ... o que mais ?? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer um backup das pastas de saves dos jogos..... deixar que eles mexam e depois retornar a pasta original... ou você pode simplesmente ir no arquivo executável e retirar a permissão de execução do arquivo ( botão direito, propriedades... aba segurança ). Depois você retorna as permissões ao executável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...