Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video ATI até R$ 400


Posts recomendados

Opa... Boa noite galera...

Li e reli varios tópicos e tutorias no site do clube porém minha cabeça ainda está confusa e com um nó nos neurônios rsrsrs. Então resolvi criar este tópico para pedir auxílio.

Quero comprar uma placa de vídeo ATI Radeon até R$ 400,00 para somar a minha nova configuração de PC. Segue abaixo a mesma.

AMD Phenom X2 550 3.1Ghz Black Edition

MB ASUS M4A78LT-M LE Hybrid Crossfire

2GB DDR3 1600Mhz Patriot

Fonte ATX 500w real wisecase (sei que esta peça não é grande coisa mas era a única que tinha na loja)

A 1a opção de placa de vídeo que vi após ler alguns tópicos foi esta:

- ATI HD5670 1GB DDR5 128bit IceQ His - R$ 378,00 (megamamute)

Porém será que vale a pena pegar uma placa dessas só com 128bit??

Aceito outras sugestões, sei que o pessoal vai falar pra juntar mais grana e pegar uma melhor mas este não é o caso pois sou um jogador esporádico e quando jogo não é nada de tão radical.

Outra dúvida é: Conseguirei eu habilitar a função de Hybrid Crossfire com esta placa de video HD5670?? No site da AMD e nem da ASUS não tem nenhuma informação sobre compatibilidade e configuração deste recurso. Alguém no fórum tem experiência com isto ou poderia opinar?

Bom creio que no momento é isto... Aguardo os posts de vocês.. Um abraço

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal seguem algumas placas que encontrei na internet com preço legal..

- Placa de Video Sapphire Radeon HD5750 1GB GDDR5 128bit

R$ 420,00

- Placa de Video XFX (ou ASUS) Radeon HD 4850 1GB GDDR3 256bit

R$ 439,00

- Placa de Vídeo HIS HD5670 1GB DDR5 128bit IceQ HIS

R$ 378,00

- Placa de Video ATI Radeon HD5750 1GB DDR5 128bit FORMULA ASUS (ou HIS)

R$ 448,00

- Placa de Video ATI Radeon HD4670 1024MB (1GB) DDR3 128bit iceQ PCI-E HIS (como solução mais simples)

R$ 300,00

- VGA XFX 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 5670 DDR5 128bit HDMI PCI-Express HD-567X-ZNF3

R$ 405,00

Alguém poderia falar-me sobres estes modelos e as marcas dos fabricantes??

Leoaspas poderia explicar o porque do modelo da XFX ser mais indicado??? Pois ela é um pouco mais cara relacionada a outro fabricante e seu cooler é menor (ocupa apenas 1 baia) enquanto os outros fabricantes ocupam 2 baias.

Desculpem tantas perguntas mas quero comprar um produto de qualidade dentro do meu orçamento..

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos de R$ 400,00 é a 5670 na cabeça mesmo!

Acima disso até R$ 450,00 a 5750 mesmo! Ficaria com a 5750. Fora isso não tem muito para aonde correr.

Valeu meu prezado...

Galera.. muito obrigado pela atenção e pelas dicas... Vou dar aquela xorada básica com minha noiva pra ela liberar mais uma grana pra eu pegar a 5750 da ASUS.. Segue link para opiniões...

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/346950/1105/0/placa-de-video-ati-radeon-hd5750-1gb-formula-asus.aspx

PS: Eu nem casei ainda e ele já ta me regulando rsrsrs..

Mais uma vez valeu ae pelas respostas.. aguardo agora opinião da placa que escolhi para poder efetuar a compra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Cara, tem a 5670 da saphire, que tem uma refrigeração melhor que a xfx( n sei se é melhor que a da HIS iceQ) e ta mais barata que essas ai, da uma olhada:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:142

A vista sai por 318 ;D

abraço.

É o modelo que tenho, mas com 1GB. Recomendo de olhos fechados. Até pelo preço, pois paguei uns 2 meses atrás, R$299,00 na minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...