Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autorun.inf impossivel de deletar !


Bruno Mansur

Posts recomendados

Então, vi que não achava meu problema aqui e resolvi posta pedindo ajuda !

Eu formato o PenDrive, eu deleto o Autorun.inf, faço outro e boto como somente leitura, mais em 2 minutos ele já é substituido automaticamente pelo comando abaixo:

[autorun]

open=winlogonss\winlogons\MS.exe

;holasenoraestaes middleof the nightthere wasaflogomuchacha eper0 neverasked queellallam0sont.

action=Open folder to view files

shell\open=Open

shell\open\command=winlogonss\winlogons\MS.exe

shell\open\default=1

não consigo tirar de forma alguma, podem me ajudar ?

não consigo ver filmes no meu dvd por isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns modelos de pendrive que não são aceitos em aparelhos com usb, principalmente a sua capacidade, pois alguns no máximo aceitam 4gb, se coloca um de 8 sem chance, não funciona, outra é o sistema de arquivos, tem que der fat, isso é confirmável pelo manual do seu aparelho.

Sobre o autorun, pode ser que o seu micro esteja infectado, limpe com um antivírus e um antispyware atualizados e veja se limpa.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcmira

eu já passei antivirus e spyware, já testei 7 pen drivers e alguns cartões de memória, o problema é no computador ...

se nao e pendrive mas e micro o problema, providencie a solução voltando um ponto de restauração em ultimo caso formatando o mesmo, se sente que está resolvidos eu caso clique em denunciar e na próxima tela peça para fechar seu tópico.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcmira

ainda não está resolvido, não é problema no micro o anti virus não pega nada.

e a restauração de sistema foi desativada algum tempo pois nunca uso ...

quando eu coloco qualquer coisa no usb logo o anti virus pega um trojan "Win32:Injector [Trj]" queria saber como remover, pois o anti virus joga na quarentena e o virus volta em 2 minutos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...