Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Firstline fl187 Placa Vídeo


Diego Marcio

Posts recomendados

Caros,

Solicito por favor a ajuda dos senhores, pois estou passando por um problema CHATO...alias bem chato. Bom comprei um Notebook Firstline fl 187, até ai beleza... porém em menos de 1 ano ele começou a dar problemas com o LCD q ficava toda Hr oscilando, a tela começa a tremer e ficar vermelha e depois apaga tudo fica com riscos, levei na garantia resolveram mas depois de um tempo o mesmo problema voltou...só q mudou, agora TODA VEZ Q COLOCO PARA RECARREGAR A BATERIA E O NOTE ESTÁ LIGADO essas oscilações na tela começam e fica tudo escuro só voltando quando abaixo a tela do note q entra em ibernar ai volta ao normal ms depois d um tempo as oscilações voltam :angry: . Descobri um metodo em que deixava um programa rodando enquanto carregava q nao oscilava, só q tal metodo nao surte mais efeito. A placa do note é uma "sis mirage 3" desativei ela..mas o problema continuou, gostaria por favor da ajuda de vocês pois nao sei mais o q fazer e o prazo de garantia já acabou. Por favor me ajudem:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...