Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Captura EASYCAP Principais Defeitos e Soluções


Posts recomendados

  • 5 meses depois...

gostaria de sabe se essa placa posso colocar as imagens da minhas câmeras de segurança via internet para assistir em outros PC tipo imagem em tempo real porque tinha outro modelo e consegui ai comprei essa não consigo colocar online as imagem no justin tv alguem pode me ajudar obrigado na espera............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou com um problema muito serio que esta me deixando bastante irritado, comprei uma Easycap uns meses atras, levei ela para fazer uns videos de combates da KOF XIII na casa de um colega o PC dele nao é dos bons, liguei pela primeira vez com os cabos RCA até ai tudo bem conseguimos gravar os videos porém com uma qualidade péssima devido a saída usada (RCA / AV) mas ai comprei um cabo para o PS3 com saída S-Vídeo e na primeira vez nao conseguimos gravar nada porque a imagem ficava com a tela preta Neste video aqui o rapaz da uma dica de como resolver

vendo esse video fiz o procedimento e quase que nao dava certo mas funcionou, mas agente foi fazer novamente umas gravaçoes e nao funcionou mais, ontem fizemos um campeonato de KOF XIII e nao tivemos resultado com gravação, lembrando que o PC dele nao é bom, nao tem placa de video, nao tem processador bom (um Celeron ruin), a memoria acho que é de 4GB e o windows 7 ultimate (acho pesadíssimo para a maquina dele) alguem ai ja passou por isso e resolveu o problema? MUITA GENTE DEVE TER PASSADO POR ISSO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigos,

 

Comprei a placa easycap para copiar minhas fitas VHS para DVD, instalei conforme o manual. mas Não consigo capturar o AUDIO das fitas.

então seguindo sugestões que li aqui, comprei um cabo RCA/P2 então:

-liguei o cabo AMARELO do videocassete na easycap

- Liguei as cabos branco e vermelho no cabo RCA/P2 e liguei na entrada de microfone do meu computador

E ainda NÂO consegui ouvir/capturar o AUDIO .

 

Tenho o WINDOWS 8 e ja baixei os drivers.

 

Amigos, O que estou fazendo de errado ou DEIXANDO de fazer???

Me ajudem.... HELP !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Para o áudio não estourar, você tem que diminuir o volume do microfone nas configurações do próprio programa de captura ou então vá diretamente no controle de áudio do windows e diminua o volume do microfone por lá. Geralmente, deixar o volume em 10% ou um pouco menos já é o suficiente. Um desses programas de captura que usei, se me recordo bem era o Golden Videos VHS to DVD,  tinha um "meter" para o áudio. Então, quando o "meter" passava do verde para o vermelho ou amarelo, era porque estava muito saturado. E aí você poderia definir melhor o áudio para não estourar antes mesmo de começar a gravar.

 

 

Instalei a placa easycap, Quando assisto a copia das fitas VHS, o som está Muuuuuito alto, "Rachando", ja abaixei todos os controles que encontrei, mas mesmo assim o som sai quase inaudível!!! Alguem tem  ALGUMA DICA??? uma solução???

 

Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, comprei a Easycap, mas ao iniciar a captura em uns 5 segundos pára e dá a seguinte mensagem de erro: Nenhum vídeo foi capturado. Verifique se há qualquer sinal de entrada. Pode não haver dispositivo selecionado. A imagem do videocassete aparece normalmente no programa Ulead. Já pesquisei em todo o fórum e não consegui resolver. Gostaria que alguém me ajudasse.

 

ulead_zps92qluvq7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

PRECISO DE AJUDA URGENTE.

possuo a easecap e tenho uma camera sony devidamente com cabos de captura instalados e o programa de captura também.

Quando ligo a camera pra fazer a transferência para o Leptop. Na camera roda normal o video e na captura começa a falhar e a pausar o vídeo. Fica dando umas travadas o que posso fazer. será que é o programa que ele usa que faz travar? Existem um outro programa para fazer funcionar o easecap?

por favor alguém me ajuda me liga no whatsapp 11 9 9456-9468 kinness]

grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...