Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador no Paraguai até US$ 350


Posts recomendados

Bom dia a todos.

Atualmente estou com um pc aqui aonde irei manter apenas o HD (1TB), fonte (sl 8600 eps 600w) e a placa de vídeo (HD5770).

O resto estou comprando novo. Segue abaixo os itens e o valor cotado no paraguai.

Processador: Amd Phenom II x4 965 BE -> US$ 180,00

Placa Mãe: M4A78T-E -> US$ 83,00

Memória: 2x DDR3 2048mb 1333MHZ pc10600 Kingston -> US$ 55,00

(os dois pentes)

Com o dolar a 1,85 daria: 588,30 R$

Gostei desta placa mãe, pois no site da asus diz que suporta até processadores 140W, o que tava difícil de achar.

E pelo preço ta bem mais atrativa do que a M4A785TD-M/-V EVO.

O que acham? Boa escolha será?

O foco principal do pc é jogos, porém, não usará duas placas de vídeo.

Mais uma dúvida, o cooler stock deste 965 da conta do recado ou terei que comrpar um novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu recomendo a placa mãe M4A79XTD EVO e recomendo que você troque o processador se ele estiver com muita diferença de preço por causa que a diferença entre o 955 e 965 é mínima com Overclock você tira facilmente a diferença.

Sobre o cooler, ele aguenta o processador sem Overclock, já com Overclock você teria que pegar um cooler, pode ser o TX3, o se quiser algo melhor recomendo o thermaltake Frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 965 é 50 reais mais caro que o 955.

Gostei mais do 965 por não entender nada de over :D e acho que se for fazer over no 955 teria que comprar um cooler melhor, né?

Dai acho que acabaria saindo mais caro que o 965.

Já a M4A79XTD é 60 reais mais cara que a M4A78T-E.

Qual seria a vantagem da M4A79XTD em cima da M4A78T-E?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 965 é 50 reais mais caro que o 955.

Gostei mais do 965 por não entender nada de over :D e acho que se for fazer over no 955 teria que comprar um cooler melhor, né?

Dai acho que acabaria saindo mais caro que o 965.

Não precisaria comprar um cooler novo para fazer um over de 200Mhz..........Sendo assim, o 955 vale bem mais a pena.

Detalhe: a diferença entre os dois, em jogos, é quase nada.

Já a M4A79XTD é 60 reais mais cara que a M4A78T-E.

Qual seria a vantagem da M4A79XTD em cima da M4A78T-E?

Quase nenhuma.........chipset, suporte "nativo" à memórias de 1600Mhz(não é seu caso), e outras frescuras.

Pode comprar a M4a78t-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...