Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de notebook


Aoceano

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Eu tenho um desktop muito bom para as minhas necessidades e com uma placa de video HD5850.

Eu tenho tb um notebook toshiba de 17 polegadas que era o meu desktop anteriormente, porém ele pesa quase 6kg.

Eu estava querendo comprar um outro notebook, estou viajando muito e sendo viagens curtas levo pouca coisa, mas uma mochila com um notebook de 6 kg começa a atrapalhar o deslocamento e a sua utilização em locais corriqueiros, como aeroportos e hoteis.

Gostaria de alguma sugestão de notes com tela até 14 polegadas para que eu possa usar a trabalho. Não precisa ser extremamente leve, fino e com duração de bateria de 10 horas. Apenas algo mais compacto e mais leve que o meu atual. Vou utilizar coisas mais básicas como excel,word, powerpoint, flash, e para assistir filmes, jogos mesmo, apenas algo mais básico.

Estava pensando em gastar no max R$2.000,00.

O que me dizem?

muito obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de alguma sugestão de notes com tela até 14 polegadas para que eu possa usar a trabalho. Não precisa ser extremamente leve, fino e com duração de bateria de 10 horas. Apenas algo mais compacto e mais leve que o meu atual. Vou utilizar coisas mais básicas como excel,word, powerpoint, flash, e para assistir filmes, jogos mesmo, apenas algo mais básico.

Estava pensando em gastar no max R$2.000,00.

O que me dizem?

muito obrigado pessoal.

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-rodar-street/881834

da uma olhada neste topico meu ultimo post... é a ultima msg do topico acho q é uma otima escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...