Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp sp3 reiniciando!


ninoboy

Posts recomendados

Ando tendo problemas com meu xp, a 1 mês meu pc após aproximadamente 2 horas de uso ele reinicia e aparece uma mensagem de erro :ERROR-EQUAL-.....,

alegando que possivelmente instalei algum software ou hardware, mas isto não procede.Para tentar resolver este problema ja tentei o seguite: limpei a parte fisica do pc tipo coolers, pentes de memória e placa mãe, até agora só não troquei a pasta térmica, também fiz uma restauração do windows pelo cd, escaneamento completo e com varios antivirus e nada encontrado, ja usei o chkdsk para corrigir erros encontrado e até agora nada, sim!!!! também verifiquei a temperatuara do processador e a mesma sem pre se apresenta com 55º que acredito ser normal.

Preciso de mais opções pra ver se resolve pois ainda não pretendo formatar meu pc!

PC CONFIG.: Zmax 500 Gb hd + 4Gb de Mem Ram + Processador Core2duo + Fonte 500 W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...