Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Gamer até R$ 3700


Posts recomendados

Vale muito mais a pena do que se arriscar com a receita federal no ebay,com certeza.

Eu consigui fazer um orçamento na Navenet, muito superior mesmo.

Phenom X6 1090T

Geforce 6870 1GB

Corsair 650 W

Asus Crosshair IV Formula

Corsair Dominator 1600 [2x 4 GB ]

WesternDigital 1 TB [ Pichau ]

Gabinete [ Pichau ]

WhaterCooler H50

Monitor [ Balão ]

Kit Microsoft 600 [ ML]

TOTAL = R$3.380.

com certeza vou ter que dar uma olhada nesta loja Navenete , estar muito barato , melhor que ebay 10x

EDIT.Volto depois do trampo , até umas 19:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu dei uma olhada nas Lojas Navenet.com e também a Master10 e na Torpdek mais está torpdek eu fiquei muito desconfiado , nas 2 lojas eu encontrei a 6870 por 312+ já na tordek 273US e ae o que acha ?

São muito bem recomendadas, pretende ir via onibus ou carro mesmo ?

Será que eu encontro está configuração minha por menos de R$3500.00 via Paraguai?

EDIT: Eu vou de carro, moro no litoral de SC, mas tenho um tio que mora na divisa com a Argentina, de lá da uns 400KM da cidade no paraguai. Eu vou passar as ferias agora lá na casa dele, em janeiro por ali eu vou pra lá com ele, eu praticamente não vou gastar nada com transporte pois meu cunhado vai pra lá também, ae nos vamos rachar a gasolina.

Pra te falar a verdade, meu tio tem um amigo que faz sempre essas viagens pro paraguai, meu tio mesmo vai de vez em quando, mais pra comprar coisas pra ele e pra familia, esse amigo do meu tio só compra na navenet, e é a unica que eu confio de verdade, as outras eu já nem pesquiso.

PS: o amigo do meu tio viaja toda semana pro paraguai sempre trazendo maquinas fotograficas, filmadoras e o que for que incomende por ele, sempre comprando na navenet, e até hoje não recebeu nenhuma reclamação.

EDIT: A sua configuração antiga sem monitor, sem o gabinete, com HD SATAII, e sem o kit microsoft 600 deu R$1580.

Eu montei a seguinte configuração com 2850 reais:

AMD Phenom II x6 1090T

ASUS Crosshair IV Formula

8GB (4x2GB) Corsair Dominator 1600Mhz

1TB Seagate 7200rpm 32MB buffer

Corsair H50 Hydro Series

Fonte Corsair 650TX Series

AMD Radeon 6870 900Mhz (x2)

Pra mim compensa MUITO comprar um micro no paraguai, se eu fosse você compravalá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: A sua configuração antiga sem monitor, sem o gabinete, com HD SATAII, e sem o kit microsoft 600 deu R$1580.

Xirimiu empressionante o preço mesmo do paraguai , já me decidi mesmo que vou efetuar a compra no paraguai. [ Te adc no msn me acc , depois ]

Eu montei a seguinte configuração com 2850 reais:

Cara e empressionante eu pensava em so fazer um CF daqui no minímo a 1 ano e com este preço vou ser obrigado a fazer o CF com este preço.

AMD Phenom II x6 1090T

ASUS Crosshair IV Formula

8GB (4x2GB) Corsair Dominator 1600Mhz

1TB Seagate 7200rpm 32MB buffer

Corsair H50 Hydro Series

Fonte Corsair 650TX Series

AMD Radeon 6870 900Mhz (x2)

Muito obrigado mesmo fera eu iria gastar no mínimo R$1.000 a mais um absurdo.

Muito obrigado a todos por ter me ajudando , Obrigado a todos de Sz

Já me decidi , pode dar closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...