Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogos vale a pena jogar!?


C_JunioR

Posts recomendados

Bom galera pc novo chegando...to de férias...vai ter um tempinho pra joga uns jogos ai...Fiquei algum tempo desatualizado em relação a jogos...e to querendo jogar alguma coisa realmente instigante...rs

Queria algo fora de Pes...Fifa...GTA...CoD..Need for Speed...

vocês que estão ai mais por dentro...o que me sugerem?

Obs: Gosto muito...mas muito mesmo de jogos de guerra e Rpg's

Falou galera...abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja jogou Americas Army? Muito bom jogo de guerra on line..

este jogo foi criado pelo proprio exercito americano, armas perfeitas e realismo total...

Amo este jogo.

AA realmente é um jogão, mas eu nunca consegui me adaptar :wacko:

Acho que ele simula estão "cabulosamente" que acaba ficando difícil de jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warcraft 3 ( RPG )

League of Legends ( RPG Online, não MMORPG )

World of Warcraft ( MMORPG )

Wolf Team ( FPS )

Também tem outros, mas pelo que você pediu, são esses.

Agora li que pode ser outros gêneros.

Devil May Cry 4

Assassins Creed

Crysis ( FPS )

Spore ( é legalzinho lol )

Não sei definir/diferenciar Ação e Aventura, mas AC e DMC4 são disso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria perguntar sobre um outro genero de jogos de pc...o de corridas!

Amigo, recomendo que você dê uma espiada pelo Youtube e veja o que acha do Flatout Ultimate Carnage. Eu sou muito fã desse jogo, e ele está saindo na Steam hoje (não sei se é sempre) por US$7,99, ou seja, menos de R$15,00 se você tem cartão de crédito internacional (necessário pra comprar via Steam... pode ser o cartão da Saraiva, por exemplo, ou pedir pra um amigo comprar como fiz).

Esse jogo é de 2008 pelo que me lembro, e mescla uma corrida bem arcade com muita destruição. Além das corridas que são muitíssimas, numa grande variedade de circuitos, você tem à disposição uns modos de jogo onde você deve arremessar o piloto em competições como: boliche, salto em altura, salto em distância, pular em círculos de fogo, etc. Pelo menos eu nunca me diverti tanto em outro jogo de corrida, e agora está custando quase preço de revista PC Expert :D.

O Blur que um amigo acima falou também é muito bacana, o joguei muitíssimo esses tempos.

Sempre gostei muito de automóveis (principalmente com motores fuçados) e portanto admiro simuladores ou jogos onde há certas customizações, mas no Flatout e no Blur me diverti muito. O Flatout ainda te deixa mais "próximo" do carro mesmo; já o Blur é recomendável se você sempre gostou de Mario Kart ;) e também se você tem a vista boa, pois passei a ter constantes dores de cabeça/olhos jogando Blur, pois a tela fica em 400 milhões de cores diferentes por segundo.

Espero ter ajudado apesar de escrever demais. Fique com Deus, bom divertimento aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu quer ir pro lado da simulação, tem o Race 07 com o GTR Evolution na steam, eu to jogando ele de volante e me divertindo muito

mas se quer jogos mais atuais é:

Need For Speed Hot Pursuit, Burnout Paradise, Racedriver GRID, F1 2010, DiRt 2, Need For Speed Shift

pessoalmente prefiro os jogos da codemasters

e to aguardando o lançamento do Test Drive Unlimited 2, provavelmente vou pegar ele ainda na pré venda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...