Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma AMD, 870 ou 790x?


McDyllan

Posts recomendados

Bom galera, o objetivo desse topico é muito simples, eu apenas quero tirar uma duvida em relaçao a essas placas: Asus M4a87td/usb3 e M4A79XTD EVO.

Quero montar um pc pra Games ( em relaçao a plataforma, vou de AMD mesmo ), nao quero gastar mais que $400, e ambas estão quase no mesmo preço, por volta dos $340/360.

Bom, sei q a M4a87td é mais nova, chipsets 8xx, usb3 e tal, mais eu achei a M4A79XTD bem mais feita, digo em relaçao a estrutura, dissipadores, material usado na fabricaçao, etc.

Enfim, em relaçao a defeitos ( vi muitos relatos da M4A79XTD com problema nas memorias ), então quero uma placa "boa" ( q aparente o menor numero de problemas possiveis ) e que dure bastante ^_^.

Pergunta: Compensa pegar uma 870 agora, ou investir numa 790x mesmo?

então é isso ae pessoal, se tiverem outras sugestoes podem dizer, lembrando q nao quero gastar mais q $400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...