Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas sobre notebooks


merso37

Posts recomendados

estou comprando um notebook e estou em duvida entre estas duas marcas se alguem puder ajudar e gostaria de saber se o processadores são equivalentes ou qual é melhor

sony vaio GHZVPCEE21

processador athlon II x2 P320 2,1

memoria 3 GB DDR3

hd 320 gb sata tela 15,5 widescren lcd

R$ 1999,00

Acer 5741-6823

processador i5 2,26

memoria 4 gb

hd 500 tela 15,6

R$ 2049,00

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou comprando um notebook e estou em duvida entre estas duas marcas se alguem puder ajudar e gostaria de saber se o processadores são equivalentes ou qual é melhor

sony vaio GHZVPCEE21

processador athlon II x2 P320 2,1

memoria 3 GB DDR3

hd 320 gb sata tela 15,5 widescren lcd

R$ 1999,00

Acer 5741-6823

processador i5 2,26

memoria 4 gb

hd 500 tela 15,6

R$ 2049,00

obrigado

A configuração nem se compara, o Acer ganha em disparado, o VAIO é muito bonito sim, mas os dois são bonitos e com qualidade a mesmo nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver mesmo, Acer não dá muito problema não, e essa historia de Paraguay, ate hoje as pessoas nao entendem as diferenças, notebook não é fabricado no Paraguay e por isso é ruim, ele chega lá via importaçao e como os impostos sao baixos fica mais barato, mas tem nada demais nisso lá.. você só precisa tomar cuidado com RB`s.. mas a qualidade de um Acer do Paraguay pra um daki é a mesmo.. são os mesmo produtos.

Acer pra mim é a marca q mais cresceu nos ultimos 5 anos, seus notebooks são bonitos, fortes e muito bons, pelo contrario do q te falaram, dá é pouco defeito.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...