Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Gabinete ?


Lord Dukan

Posts recomendados

Primeiramente ola a todos, sou novo no fórum! E estou a muito tempo parado no assunto da informática, estou querendo montar um PC top para jogos com a configuração : placa mãe rampage iii extreme com o proc i7/ 950, 12 de RAM 2000mhz, placa de vídeo gtx 580. Bom por fim, gostaria de saber qual gabinete seria ideal para essa configuração, sendo que ele deixe extremamente refrigerado o interior, pois moro em Belém do PA e aqui à temperatura e muitíssimo elevada.

Desde já muito obrigado pela atenção.

Írion Heigor ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a pergunta é sobre o gabinete, mas.. 12GB de RAM é disperdício. 6GB já está bom para jogos, na minha opinião.

Quanto ao Gabinete.. CoolerMaster HAF X. (Estou fazendo uma config igual a sua, mas com a mobo GA-X58A-UD5 e 6GB de RAM, e vou pegar este gabinete! E moro no RJ, onde também faz muito calor.) ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja uma fonte ruim essa. Só preste atenção pra que seja modular, facilita muito a organização e não deixa os cabos que sobram entulhando seu gabinete e atrapalhando o fluxo de ar.

Quanto às características do gabinete: Até onde eu sei, todos os CM HAF (922, 932 e X) tem encaixe para a fonte embaixo (com suportes de borracha) e gavetas de HD super fáceis de instalar. Não preciso nem falar do espaço né.. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...