Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 403 Forbidden(Windows XP)


Mamber

Posts recomendados

Olá Pessoal!!

Meu nome é Mamber e estou postando por que tenho uma dúvida!!

A pouco tempo me interessei pelo mundo do Web Designer.Quis aprender mais e me aperfeiçoar nesse ramo.

Começei a estudar os programas seguintes PHP,HTML,CSS e MySql e tambe instalei os seguintes programas em meu PC Apache e o PHP.Começei a estudar via Internet,com alguns cursos que achei por aí!!

Até que um dia percebi que eu estava desatualizado,vi que os programas que eu estava usando já tinha suas versões atualizadas!!

Daí fui atrás de suas novas versões.Acabei instalando o Apache 2.2,PHP 5.2 e MySql 5.0.

Quando eu estava utilizando versões antigas consegui rodar tranquilamente em meu PC.O Apache e o PHP funcionou corretamente,cheguei até dar umas treinadas usando o NotePad ++.Quando decedi instalar o MySql e o PHPMyAdmin deu erro em meu PC:

"PHP 5.2 + Requered"

Algo do genêro!!

Então como eu disse fui atrás das versões novas!

Instalei os programas,até ai tudo correu bem.

Configurei os mues programas de acordo com um Tutorial que eu vi na Internet,só que quando fui acessar o meu http://localhost/ deu o seguinte erro:

"Forbidden

You don't have permission to access / on this server"

Pessoa!!

Fui no Google e fiz muitas buscas para ver se eu conseguia alguma ajuda para o meu problema,mas...Não consegui!!

Gostaria de saber se vocês podem me dar essa força e me ajudar a arrumar o meu problema!!

Gostaria de pedir descupa se já existe um Tópico com o mesmo Assunto!

Desde grato,

Mamber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...