Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video com problema!!!


ozeias

Posts recomendados

Boa tarde,

tenho uma placa de video 9600gt ECS com accelero e ela está apresentando o seguinte problema:

Pontilhados brancos na tela inicial (no boot) e depois de iniciado o windows fica com listras verdes como se fosse ondinhas de frequência (as listras ficam paradas)

Mas isso ocorre se eu não instalar o driver de video pois se eu instalar o windows não inicia, daa tela azul da morte.

De qualquer forma os pontilhados branco estão lá no boot, então creio que não seja problema no windows.

Uso o windows 7.

Core2 duo 2.6

9600gt 512mb

2g memoria

fonte de 350w

Por favor, me ajudem ai.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não tem cooler é um dissipador de calor chamado Accelero, não faço a menor ideia de como funcione isso...

Vou passar a borracha para ver.

valeu

Accelero é só o dissipador, ele é assim por que permite a você instalar um cooler de sua escolha. Talvez seja isso, O dissipador sozinho muitas vezes não dá conta do calor, com o cooler esse ar quente é jogado pra fora da placa e esfria o dissipador dando eficiência na disipação. Se quiser tentar também, instale um cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalo o cooler no dissipador?

Limpei os conetores e n adiantou nada, ela só inicia o windows sem o driver de video instalado, mesmo se instalar o driver que o windows instala só ela n inicia mais. Ai depois tem que entrar em modo de segurança e tirar o driver, só assim o windows inicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalo o cooler no dissipador?

Limpei os conetores e n adiantou nada, ela só inicia o windows sem o driver de video instalado, mesmo se instalar o driver que o windows instala só ela n inicia mais. Ai depois tem que entrar em modo de segurança e tirar o driver, só assim o windows inicia.

Não custa, quem sabe você pode querer jogar uma placa boa a toa... Mas não há certeza de que esta é a solução, porém este modelo que você mencionou esquenta demais e o calor compromete o funcionamento de qualquer componente eletrônico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que seja a placa de video.

Muito fácil fazer um teste ... sua placa mãe é onboard né!

1º Remova a placa de video 9600gt.

2º Coloca o cabo de video no conector de video onboard.

Se funcionar é problema na placa de video.

Tenho quase certeza disso, uma vez comprei uma placa de video que apresentou os mesmos sintomas que o seu. Como estava na garantia, levei ... fizeram testes e peguei outra placa nova. Inclusive a placa que deu problema comigo era uma GT rsrsrs.

Boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...