Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas-Mãe ou Processador com defeito?


Adriano1995

Posts recomendados

Dando continuidade ao topico; http://forum.clubedohardware.com.br/placa-mãe-pcchips/878971?p=4726105#post4726105 Criado por mim em busca de soluções para meu problema.

Como vocês podem ver meu problema nesse topico acima hoje eu resolvi retira o cooler e o processador para dar uma olhada e fazer uma limpeza:

Fotos:

dsc0000012.jpg

dsc0000022b.jpg

Quando estava removendo o cooler percebi que esteticamente estava tudo bem com o cooler e o processador, apenas a pasta termica cinza estava dura ao passar o dedo nem gludava, então aproveitei e fiz um polimento no meu cooler box da intel que estava sujo um pouco:

dsc0000014.jpg

dsc0000016d.jpg

dsc0000021.jpg

Observei que o processador celeron D430 tinha um pequeno adesivo e resolvi deixar ele bem limpo:

dsc0000023.jpg

dsc0000030.jpg

dsc0000031d.jpg

dsc0000033.jpg

Vou comprar uma MB da GIGABYTE a GA G41M-ES2L mesmo não sabendo se meu processor esta funcionando gostaria de saber se uma placa-mãe aliga ou da algum sinal sem oprocessador e se um processador é fácil de queimar ou se danificar e o que pode fazer isso?

Abraços a todos Feliz Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...