Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wireless-g router wgr612 fica sem acesso a internet!!!!


Andrébp

Posts recomendados

Muito bem pessoal vou tentar explica o mais detalhado possivel meu problema e você por favor tentem me ajudar, em fim eu comprei um wireless-G Router Wgr612 v1, eu configurei e td, ele liga o sinal wireless + ao conectar, meu notebook recebe o sinal e conecta + fica um ponto de ! aonde fica a rede e fica escrito sem acesso a internet, o que eu preciso fazer pra ele conectar normalmente, quais podem ser os erros que eu tenha feito, se possivel explica o + detalhado possivel agradeço, muito obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro verifique se a internet está ligada, se está, olhe se ela está bem configurada no router:

----- Para você se conectar precisa discar no computador ou basta ligar no pc? (1)

----- Você tem ip Fixo ou dinâmico? (2)

----- ADSL, cabo ou radio? (3)

(1) Se precisar discar no pc, provavelmente é ADSL. Solição: Configure o seu router para discar PPPoe

--- Se basta conectar no PC e sair navegando, configure seu router para Dynamic/DHCP ou Static (De acordo com o próximo passo)

(2) IP dinamo fornecido por um DHCP? Configure o router para resceber esse IP do DHCP

--- IP Fixo, fixado na placa de rede? "Desfixe" da placa de rede e fixe no router.

(3)ADSL? Configure o router para discar PPPoe. (caso modem em bridge, se não, coloque como DHCP)

---CABO? Configure o router para receber DHCP.

---RADIO? Compre um AP cliente e configure-o.

Se copiar, coloque créditos para mim! Plágio na internet é crime, e dá cadeia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...