Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será problema com a fonte?


Guizin007

Posts recomendados

Comprei um processador Pentium 4 3.0Ghz

uma placa mãe ASUS P5VD2-X OFF-BOARD

um pente de memória SMART DDR2 2gb 2Rx8

Placa de vídeo GeForce 8400GS 512MB DDR2 DVI VGA PCI-E

HD eu ja tinha uma de 40gb

FONTE 250W VELHA Q VEIO NUM PC PRONTO

Eu montei td, só que na hora de ligar, ela num da sinal de video e num da nenhum bip, mais ela acenda as luses, os coolers e etc...

Quando eu tiro a placa de vídeo, ela da um bip longo e dois curtos.

Acontece q eu já testei todas as peças em outro PC e estão funcionando 100%.

Será que a minha fonte não aguenta ?

ME AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Não é problema com a fonte. Pode encerrar

Problema com a potência da fonte, problema de a fonte não aguentar certamente não era. Fonte de 150W suporta um Pentium IV como o seu por alguns anos com o vídeo onboard:

http://www.adrenaline.com.br/forum/energia/328649-pentium-iv-sobrevive-fonte-de-150w.html

E fonte de 200W suporta uma configuração como a sua, ou um processador dual core atual, com uma 9500GT.

Mas poderia ser um problema com a fonte, principalmente se tratando de fonte de má qualidade. Se não era, o que era? O caso só é resolvido quando a pessoa diz como e por quê. Fora isso não é caso resolvido, é caso que a pessoa abandonou com toda a desconsideração pelos colegas que tiveram interesse de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kayke, Já faz um mês que eu criei esse tópico e ninguem, NINGUEM MESMO veio me ajudar, e você ainda quer falar que eu estou abandonando e desconsiderando o caso ???

Pelo amor de deus, o que você quer que eu faça ? A única opção é abandonar ...

Não era problema na fonte, acho que é Incompatibilidade, pois os outros componentes estão funcionando perfeitamentes...

Pode ser também problema no slot PCI-E 16x Agora não sei pois os técnhicos que eu levo também não sabem, eles falam que era para ser compatível.

Já mexi na BIOS, até atualizei ela...

MOBSCENE, não sei se você conhece minha placa mãe, ela é OFF-BOARD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...