Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com APM80-D3 e HDG4650


vbrodrigo

Posts recomendados

Galera, é o seguinte, comprei umas peças pra montar um pc aqui com as seguintes configurações:

-Placa mãe PCware APM80-D3

-Memória ddr3 4gb

-Athlon II x2

-ATI Radeon HDG4650

-HD 500gb

-HD 160gb

-DVD-RW Sata

Pois bem, a placa de vídeo eu já possuia em outro pc, eu apenas iria colocá-la no pc novo, porém a placa-mãe nao reconhece por NADA a placa de video pelo slot PCIexpress. Testei ela em outros 2 pcs e a placa de video funciona corretamente. Daí teste uma GeForce na placa mãe desse pc atual e novamente nao funciona POR NADA.

Minha dúvida é: Seria possível o slot PCIexpress ter vindo com defeito?

Outra dúvida seria: Minha fonte tem 200w nominais totais, poderia ser problema com isso!? Problema este a ponto de nem emitir NENHUM sinal pro monitor?

De qualquer jeito eu liguei pra loja que comprei e irei lá fazer o diagnostico na segunda feira.

Alguem pra opinar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentarei fazer isso, mas a cerca de 2 meses atras eu montei um pc com EXATAMENTE essas configurações, usando uma fonte genérica também, porém vou confirmar o valor nominal dela em W. Se for 200W também eu descarto esse quesito.

Eu quero chegar na loja segunda com todos os argumentos prontos pra trocarem a peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Tentarei fazer isso, mas a cerca de 2 meses atras eu montei um pc com EXATAMENTE essas configurações, usando uma fonte genérica também, porém vou confirmar o valor nominal dela em W. Se for 200W também eu descarto esse quesito.

Eu quero chegar na loja segunda com todos os argumentos prontos pra trocarem a peça.

Se com uma fonte melhor continuar não funcionando, então pode ser problema na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que trocar eu levar a placa-mãe pra trocar, irei postar aqui pra comentar o resultado.

só um comentario adicional. Quando eu conecto a placa de video à placa mãe possivelmente defeituosa, o cooler da placa de video gira normalmente.

Poderia ser sinal que a fonte da dando conta da placa de video e assim o problema seria na placa mãe!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...