Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com um TP-Link W741ND


importado

Posts recomendados

Boa noite?

Gente é o seguinte:

Tenho uma rede em um cliente que funciona do seguinte modo:

O modem está configurado como roteador D-Link 500B (DHCP) ele se liga a um HUB e daí passa para vário micros e para um outro HUB aonde neste HUB os dois micros ligados a ele tem que se conversarem...

Só que após este último HUB ele liga ao micro slave e dai se liga ao TP-Link W741WD e a partir do roteador TP-Link se liga ao micro Host dos aplicativos do micro slave, não estão se conversando e nem acessando Internet...

Acontece que preciso que este TP-Link seja apenas um Bridge... mas quando tento forçar o Bridge nele colocando o cabo que vem do HUB na primeira porta e o que vai no host nas outras portas restantes do TP-Link a internet não funciona, nem mesmo a rede...

Fiz a configuração do TP-Linik na mesma faxa de IP do Modem (acima do IP final do Modem), mas mesmo assim os micros não se conversam e nem acessam a internet, até mesmo o micro que está no HUB antes do TP-Link e no segundo HUB não acessa a Internet e nem a rede...

Preciso fazer este TP-Link trabalhar como Bridge de qualquer forma... e, ainda que direcione IP automaticamente... alguém tem uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com um problema no compartilhamento de internet em um condomínio,são 46 apartamentos dividindo um link de internet 50 megas, o ip está definido por dhcp, o problema é que tem uns roteadores ligados no rede e eles estão definindo ips automaticamente e sai um e entra outro, tem como configurar o meu roteador de maneira que ele seja visto primeiro pelos computadores que estão na rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...