Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela widescreen


shiriucamus

Posts recomendados

acho que nao existe mais lcd "normal"... todos sao widescreen.

pode destorcer a imagem caso você queira ver algum video em resolução 4:3 (o que é raro hj em dia... tudo ta saindo wide, até os videos do youtube a grande maioria é wide)... ai você vai ter 2 opções... ou esticar ele ou deixar duas barras pretas na lateral.... o resto todo funciona de boa... jogos, programas etc etc ficam normais no widescreen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi andreher

e se você ou mais alguem puder dar opiniao sobre isso...nao sei o q faço:

devo comprar monitor da samsung de 20" por R$370 (nao é widescreen)

ou compro um de 18.5" da lg ou aoc pelo mesmo preço (é widescreen)

irei usar o monitor pra navegar na net e pra alguns jogos nao muito pesados,qual melhor C X B ?

também irei ver animes,filmes etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao existe mais lcd "normal"... todos sao widescreen.

Realmente ele tem razão, não se acha mais LCD "normal" novo (bem... pelo menos eu não acho) ^_^

e entre as marcas, eu gosto da AOC e LG (tenho um F22 da AOC de 21'5)

também tenho um Samsung de 20'' (não lembro o modelo de cabeça) que comprei porque tava na promoção...

Da Samsung tem um pessoal que fala muito mal dela... :confused: eu não sei, mas dizem que os monitores "dela" pifam com facilidade!

*espero ter ajudado

1 Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...