Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troquei cor e o preto não imprimi


vgomespt

Posts recomendados

Boas !

HP D2660

Hoje fui imprimir e sem aviso ficou a piscar a luizinha dizendo que o cartucho colorido estava vazio e desta forma não consegui imprimir.

Recarreguei o colorido e agora não imprimi mais o preto!

limpei o cartucho automatico e manualmente com um cotonete, vi nas configurações da impressora e népias !

Tinha pego uns horários de onibus para viajar e ela imprimia uma caixa tipo sombras, somente isso! Entrnado no word, só se colocar o texto em cor que sai, o cinza vai pro verde...

Hã, há tinta preta...no painel mostra tipo o colorido ter o dobro do preto....

00:06h. estou desde de manhã, pois hoje queimou uma fonte, depois não ligava, nada no monitor....abrir 3 pcs e fiquei vendo isso e aquilo tirando cabos e tal e agora funciona tudo, menos a cor preta...putz!

Boa noite!

Bom Natal !

t+

Vlad

Se esqueci de mencionar algo, desculpa lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas...

quando voltar de férias terei que comprar ou recarregar o cartucho mesmo, mas gostaria de saber o que ocorre e só falta o problema persistir.

Acabei por imprimir a tabela de horário em vermelho mesmo e na impressão ficou tudo em caixas cinzas (uma tonalidade coloridade...deixa eu ver +/- esta cor....# aab2b5 e o mais estranho que são 3 caixas, 2 com colunas e estas com colunas que ficou com este fundo, a outra caixa que é somente uma linha, imprimiu sem caixa...deu para entender ?

t+

Vlad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.

Em resposta a sua mensagem, informo-lhe que esse produto HP Deskjet D2660 não foi lançado no Brasil, e portanto não temos como prover suporte técnico para problemas relacionados a ele. Por este mesmo motivo, a Rede de Serviços Autorizada HP do Brasil também não efetua reparos nesse equipamento.

Escrevi novamente, agora para Portugal. Pelo menos falarem que deu pau no cartucho, ou deu pau geral na impressora, algum retorno pelo menos.

t

Vlad

obs. não consigo alterar email e nem senha aqui no fórum, este problema é real ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Escrevi novamente, agora para Portugal. Pelo menos falarem que deu pau no cartucho, ou deu pau geral na impressora, algum retorno pelo menos.

t

Vlad

obs. não consigo alterar email e nem senha aqui no fórum, este problema é real ?

Boa Tarde Vgomespt,

Realmente a HP tem investido em tecnologia para aprimorar o controle dos cartuchos, há software que controla a quantidade de ml impresso por cartuchos e armazena na memória, de forma que quando acaba a tinta e você recarrega, a impressora não aceita mais este cartucho. Mas se você coloca em outra impressora ligada em outro computador, ele aceita e volta imprimir.

Isso visa aumentar o lucro com a venda dos cartuchos (tinteiros em Portugal).

A sua impressora é parecida com HP D2600, logo os problemas são os mesmos.

Uma forma de saber se acabou ou entupiu o cartucho é encostar os injetores do cartucho um papel Higiênico (tissue), então a tinta sai e forma um retângulo no preto e três no colorido. Qualquer falha resulta em uma falha de impressão.

Para desentupir uso Veja-multiuso (não sei se tem em Portugal pode usar um detergente) lavo em água e depois seco bem.

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala Helder !

Agora tô em Santos-SP.

Voltei de férias(da minha filha) e ainda vou ver se recarrego um cartucho preto. Realmente é estranho, estava fazendo uns testes agora, no word escrevi vlad, e mandava imprimir, não mostrava nada, mas testei colocando uma letra "a" em vermelho, ai imprimiu a letra vermelho e o vld em cinza....esquisito...

agora escrevi vladmir gomes da silva e colei 3 vezes, na linha debaixo ficou gomes da silva e deixei em vermelho somente o "da" do primeiro nome....imprimiu a partir do "da" deixando o espaço em branco do vladmir gomes e na linha debaixo onde sobrou o gomes da silva tb não imprimiu....ESTRANHO

Vlad

--------------

Uma outra coisa: Nunca tinha recarregado cartuchos, quando se recarrega nunca mostra que o cartucho está cheio, é assim mesmo ? Vou ver se recarrego o preto em outra loja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...