Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock e7200 * p5kpl/1600


marcoosswald

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá marcoosswald! Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Por favor, leia atentamente ESTE MATERIAL e poste as informações necessárias para que possamos ajudar com mais clareza e para que seu tópico fique de acordo com as regras dessa seção.

Não se esqueça da foto da fonte de alimentação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish que droga então nem vou fze over... mas tipo pra usa a fonte normal susse né?

achei q ela era igual a stalthxstream 600watts q tinha review aqui no cdh tava como produto recomendado e tal...

me ferrei então :x

Comprei essa semana ela...

sera q vou ter problemas usando o pc normal apenas sem over?

tava usando fazia 3 anos uma Mtek 350 watts genérica totalz e nunca aconteceu nda tomara q n aconteça agora tb!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita eu não sabia desse defeito na OCZ...

Mas será que não refizeram o projeto? De qualquer forma é bom ficar atualizado.

Obrigado Jorno

Se refizeram, foi só na SxS2 700W pois depois que informações sobre esse defeito se espalharam, se eu não me engano, eles até retiraram as SxS 700W de circulação nos EUA.

Apenas para avisar esse defeito também é presente na SxS 500W e nas Zalman 360-APS e 460-APS.

Todas utilizam o projeto FSP Epsilon e os capacitores CapXon.

Vish que droga então nem vou fze over... mas tipo pra usa a fonte normal susse né?

achei q ela era igual a stalthxstream 600watts q tinha review aqui no cdh tava como produto recomendado e tal...

me ferrei então :x

Comprei essa semana ela...

sera q vou ter problemas usando o pc normal apenas sem over?

tava usando fazia 3 anos uma Mtek 350 watts genérica totalz e nunca aconteceu nda tomara q n aconteça agora tb!

valeu

Existem relatos dela queimando em configs "pesadas" e em configs leves também.

E se você comprou pela internet você tem 7 dias para devolvêla e a loja não pode recusar ;)

Caso contrário é esperar que ela fique bem comportada, mas se for defeito se manifestar, que seja dentro dos 3 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...