Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G31T-M7 - Compativel com GeForce 250 GTS ?


kodarkz

Posts recomendados

Ai galera, sou novo no Forum, então se ja tiver outro topico com esse assunto, peço perdao desde ja. E tb nao sou estão aplicado quando vocês no caso de Hardware.

Bom minha duvida é a seguinte:

Tenho minha placa mãe G31T-M7, da DIGITRON.

Chipset > Intel - P35/G33/G31

Tenho a GeForce 8400GS 512MB 64Bits

E estou querendo comprar a GeForce 250 GTS.

--- PC Configs ---

RAM > 4GB

HD > 500GB

Processador > Intel Core 2 Duo E7500 2.93GHz

Placa de Video > GeForce 8400 GS 512MB 64 Bits

placa-mãe > G31T-M7 1.0

-------------------

Vendo alguns topicos e comentarios aqui no Clube do Hardware, vi que a placa de video esta necessariamente dependente da Fonte.

Primeiro > Eu não sei qual é a minha Fonte, pois ainda nao abri esse PC que é novo, tem uns 2anos eu acho. Ai vão as Duvidas:

OBS.: Meu Objetivo é Migrar da GeForce 8400GS para a GeForce 250 GTS

>> Essa placa de video é COMPATIVEL com a minha placa-mãe ??

>> Teria algum programa tipo o Everest, que seja possivel saber o Modelo ou nome da Fonte, sem abrir o Gabinete ?

>> Se Compativel, e se necessario uma Fonte melhor, qual seria ?

>> E ja que eu quero fazer essa migração de Placa de Video, teria alguma outra dica ou Alerta que vocês poderiam me dar e que eu deveria saber na hora de fazer a Comprar ?

Bom galera é isso, agradeço desde já, estou muito ansioso para comprar a Placa de Video, intao preciso dos maximos detalhes que eu possa juntar, para nao fazer uma Má Compra e me arrepender futuramente oks

Agradeço desde já, Abraço a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É compativel com a placa-mãe.

Não existe qualquer maneira de saber qual é a fonte sem abrir o pc e olhar.

Um alerta seria nunca confiar 100% no que vendedores dizem e sempre pesquisar muito e em fontes confiáveis (não é para achar que tudo o que aparece no google é verdade)

Depois que descobrir qual é a fonte, poste aqui para saber se ela aguenta ou não:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

E essas informações também vão ser muito úteis:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

http://forum.clubedohardware.com.br/doencas-eletricas-seus/654141

E bem vindo ao CdH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, desculpa nao ter respondido logo, fiquei fora de casa esse final de semana

é... sim ajudou bastante. Vou procurar saber qual é a minha Fonte, e postar no topico que o Jorno forneceu que parece ser bem util. E os outros links, vou dar uma olhada clinica e analisar e pesquisar bastante antes de fazer a compra. Pois como ja disse, um má compra é uma das piores frustrações (eu nao disse exatamente isso, mais vocês entenderam rsrsr ^^)

Brigadao aee galera, bjundass !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...