Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ddr3 (2gb) x ddr2 (4gb)


vinamacedo

Posts recomendados

Seguinte, eu tinha 2x2gb ddr2 800mhz Kingstone, agora comprei 1x2gb ddr3 1333 mhz Corsair Dominator, e senti uma queda consideravel no desempenho do pc, isto é normal? esta memoria ddr3 (2gb) não deveria ser tão boa ou melhor que as ddr2 (4gb)?

obs: configuração da maquina abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉEEE. nah?!

Por que uma memória com capacidade de armazenamento menor seria mais rapida do que um kit com capacidade maior? não faz sentido.

Até faria sentido caso a diferença de uma pra outra fosse maior, como latências bem mais apertadas, e clock lá nas alturas, o que não é o caso.

O KIT DDR3 que tu tens pode até valer mais a pena pela dissipação de calor menor, e maior potêncial de overclock, mas não vai ser superior em desempenho a um KIT com 4GB nunca, a menos dentro de tais limites que especifiquei acima.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...