Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque Ta Acontecendo Isso ?

shaka[z]in

Posts recomendados

aeww galero o negocio e o seguinte...eu to com um athlon xp 2.4 aqui na minha "kaza" e memos ddr 333 !! eu o multiplicador do atln e de 15 x 133 !! eu coloca em 12 x 166 para poder usar a memo em 333 ...mais parece que o sistema não fica estavel !!!! porque quando eu reinicio a maquina pelo win xp a luzinha do monitor fica piscando e n acontece nda !!!!! ai tem que desligar a makina e ligar de novo! porque ta acantecendo isso ? a minha temp normal e de 56 diodo ! e el full acho que chega 60! :blink: essa temp e normal !?

se eu comprar um cooler novo sera que resolve !!! porque eu já estava pensando em muda de cooler faz tempo !! apesar desse fazer 2770 RPM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuh nem falou qualeh seu cooler! Faz o seguinte: quando chegarem suas peça novas, nós converssa, OK? Veja se sonsegue pegar uma fonte Maxxtro 500W (tem q ser maxxtro), por menos de 100 contos. Se conseguir uma melhor, vai na fé.

hasta!

Link para o comentário

tenta 133x12 e vai aumentando, mas saiba q 166x12 vai te exigir muito do chipset, e é bom ter ali uma ventoinha. Tenta 166x11, q se funcionar é muito lucro.

PS: você configurou ajuste no vcore? SABE o q é Vcore? é melhor deixar pra semana q vem, cara! COm o CUD na área.

Hasta!

Link para o comentário

é o seguinte... você tem certeza q o seu processador tá realmente destravado? porque pela placa dá pra mudar, mas só irá acontecer se estiver desbloqueada, existem um fita q faz isso, porque o xp 2400+ tanto o de 133 quanto o de 166 vem travados de fábrica. Sendo assim, você tá rodando ele a 15x166 na realidade!!!!!!!!! Primeiro tente fazer 12x 133 e veja se realmente o clock baixou de 2.0GHz, tem q ficar lá por 1.6GHz, se acontecer isso, você tenta ir aumentando aos pouquinho, mas se caso não der certo, eu recomento desistir do over até arrumar uma dessas fitas de destravamento de atlhons XP... o seu deve ser igual o meu Tbread A, se você tentar freqüências muito diferentes entre memória e cpu vai ficar instável mesmo, e por isso você terá q sincronizar as memórias com o clock, realmente em termos de desempenho, e risco hoje em dia vale mais a pena comprar um cpu mais potente, se você encontrar um XP barton 2500+ não pense 2x, mas o melhor atlhon XP e de melhor performance (q honra a linguagem pr) é o xp 2800+ Tbread B, ele na verdade deveria ser chamado de xp 3000+ e o barton 3000+ devia ser chamado 2900+, porque é isso q acontece! Tenho um CUD 725, ele detona... mas é uma pena q até eu trocar essa memória de 266 pra uma de 400 ou 33 nada de overclock aqui esse ##### roda a 40ºC e vai no máximo a 55ºC.

Link para o comentário

você tem um mtek cud ???? e fica a essa tempe o diodo ??? ou por fora ???

eu to querenco comprar um deses !!! ^_^ bom ele já fiz essa config.....15.5 x 133 !! e rodo na manha ! em 2.2 GHz ! so que eu não mezi nho fsb ! so no multi! e altero sim para 2.2 aqui no win xp !!! o que eu teria que fazer então !?

Link para o comentário

Ok... 2400+ tem clock real de 2.0 GHZ...

A Asus A7V8X e a A7V8X-X consomem muita fonte... teve um cara que teve mais de 6 fontes queimadas por causa dela... Qual e a marca da sua fonte, pois 350W Reais sao Antec... Thermaltake... Enermax.. da vida... e custam uma nota! De 200R$ pra cima!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!