Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Problema com APRouter WR254


Rondinelli Lima

Posts recomendados

Olá, estou com um pequeno problema.

Acabei de comprar um APRouter WR 254 e não consigo mais acessa-lo do navegador(Internet Explorer) para configura-lo. O que acontece... eu comprei uma antena wireless externa e o APROUTER, mas... quando tento entrar com o ip para abrir no navegador, ele demorar carregando e nada. depois de quase 1 minuto aparece a opção para eu trabalhar off-line. tento várias vezes e nada. outra coisa... o aparelho fica com o led do WLAN sempre piscando. ja resetei e nada. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Amigão, seguinte..primeiramente tenta com o cabo ligado em uma das saídas LAN do aprouter conectar ao computador e tentar acessá-lo pelo 192.168.2.1/

se não der, negocio vai ser resetar ele mesmo, com ele ligado, pressione o botão do reset por bastante tempo, tipo, mais de 30 segundos, deixa por um minuto pra garantir que ele vai ser resetado.

depois desliga da tomada, e volte a ligar. dai entre no aprouter normalmente.

o que você fez, foi desativar a opção servidor dhcp na aba configurações tcp/ip, espero ajudar, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...