Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 - Erro 651 com Speedy ADSL


knotim

Posts recomendados

bom, coloquei speedy em casa mais ainda não consegui me conectar.

fiz tudo direitinho como explica no manual de instalação só que mesmo assim persiste nesse tal erro "651".

Já liguei na speedy eles tentarão de tudo mais nada, as luzes do modem ZTE 831 Series, ficam acesas : Power, DSL e Ethernet somente. O Pc conecta no modem normalmente, aparece rede e tal.

Tenho pesquisado na WEB como solucionar mais nada resolve, será que isso tem solução ? ou vou ter que formatar para XP :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Seu Windows é o 7 correto... Não instale em hipótese alguma o CD de instalação do Speedy, caso tenha feito isso, faça a desinstalação completa e Reinicie a Máquina.

2- Se você possuí o Modem ligado diretamente ao PC e utiliza apenas neste Computador, então instale o Micro.Filtro de duas entradas, plugando diretamente

a entrada da qual está chegando a sua linha telefônica na parede, como

exemplificado abaixo:

[Linha Telefônica]<~>[Micro.Filtro]

Plugar o Cabo de linha telefônica na entrada com símbolo de um computador ao

Micro.Filtro e a outra ponta do mesmo Cabo ao Modem.

Plugar o Cabo de Rede na entrada DSL do Modem e a outra ponta do mesmo Cabo

na Placa de Rede do PC.

3- Criar uma Conexão de Banda Larga PPPOE pelo próprio Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom, coloquei speedy em casa mais ainda não consegui me conectar.

fiz tudo direitinho como explica no manual de instalação só que mesmo assim persiste nesse tal erro "651".

Já liguei na speedy eles tentarão de tudo mais nada, as luzes do modem ZTE 831 Series, ficam acesas : Power, DSL e Ethernet somente. O Pc conecta no modem normalmente, aparece rede e tal.

Tenho pesquisado na WEB como solucionar mais nada resolve, será que isso tem solução ? ou vou ter que formatar para XP :S

Como a sua instalação é bem recente, podem ocorrer problemas na liberação da sua conexão ainda no sistema da Telefônica, e não raro uma falha de autenticação do seu atual nome de usuário + senha recebidos.

No seu caso, se tudo já foi feito, o melhor é aguardar o suporte deles ir até sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a sua instalação é bem recente, podem ocorrer problemas na liberação da sua conexão ainda no sistema da Telefônica, e não raro uma falha de autenticação do seu atual nome de usuário + senha recebidos.

No seu caso, se tudo já foi feito, o melhor é aguardar o suporte deles ir até sua casa.

E verdade Linio (ou Spider...rsrs), eu mesmo quando mudei meu link de 500 pra 2 mega fiquei uma semana sem conexão, pois o meu cadastro no provedor estava como 2 mb e na telefônica estava como 1 mb e não conseguia conexão, quando chegou-se ao consenso, resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho o windows 7 instalado, com speedy e um roteador D-Link DI-524 150.Funcionava bem do nada o roteador parou de funcionar, comprei outro novo D-Link DI-600. Algo no pc não reconhece e só acesso a internet com o speed conectado direto no pc, aparece um tal de erro 651 que não sei o que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...