Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe M4a79T-Deluxe Funciona as Vezes


davirobert

Posts recomendados

Olá Pessoal estou com um Problemão !!!

Adquiri uma Placa Mãe M4A79T-DELUXE, com 4 GB de memoria Kingstone 1333, processador Phenom II X4 965 Black Edition, fonte wate real da c3 450 w.

Vamos Lá, no começo montei bunitinho e funcionou lá sem dar problemas algum. Depois de 3 meses quando apertava o botão power dava energia porém o sistema não subia nem por reza brava. Ai tinha que ficar ligando e desligando até subir o sistema.

De principio joguei a culpa na fonte, então fiz uma pesquisa e vi que a linha C3 é uma bomba relógio. Então pesquisei muito antes de comprar a próxima fonte e resolvi optar pela Ice Age 650 W real de inicio foi de boa, após uma semana mesmo problema. Então levei na loja aonde tinha comprado e pedi para o técnico fazer o teste e BAM, funcionou de boa. Ai chegando em casa resolvi testar tudo fora do gabinete e para a minha supreza funcinou. No outro dia quando fui ligar o PC de novo a mesma situação da energia o Cooler gira em velocidade baixa. Ai resolvi tirar um pente de memoria e colocar em outro mobo e funcionou, mas no outro dia mesma coisa.

Galera me ajudem

Não sei mais o que fazer !!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce usa qualquer coisa antes do micro:filtro,estabilizador,no-break?

faça os testes basicos

placa-mãe + processador + fonte

depois teste cada um dos slots e teste a memoria que esta no slot b em outro

e poste os resultados

ps:me parece ser memoria tive problemas parecidos com uma Markvision:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...