Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2500


Posts recomendados

Olá galera! preciso mais do que nunca da ajuda de vocês porque a hora se aproxima :D

finalmente vou trocar meu pc e eis o que consegui planejar:

Processador AMD Phenom X6 1090T b.e 3.2ghz

Placa Mãe Ecs A790gxm-Ad3 Black Edition

Memória G. Skill Ripjaws 4gb Ddr3 1600 Mhz Pc3 12800 1.6v C7 (tá ok?)

Hd Samsung 500 Gb Sata2 - 7200 Rpm

Placa De Vídeo Ati Radeon Hd6870

Gabinete V3 Black edition

Fonte.. Eis a questão, ouvi muito dizer que a 6870 é bastante econômica e não requer uma fonte com potencial muito elevado, uma Iceage 500w + pfc e heat segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Seventeam tem um projeto antigo e nem tem PFC...

Tem lojas que oferecem as fontes que eu te falei por uma faixa de preço entre R$200 - R$250, se não puder comprar elas, tem a Corsair 430CX e a OCZ500SXS2 que custam entre R$170 - R$200, e que seguram a sua configuração tranquilamente. A não ser que você efetue um futuro overclock ou CrossfireX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que ele dure... não penso em CF por enquanto.... se um dia fizer, demorarei Muuuuito mesmo, agora quanto a overclock, de vez em quando da pra dar uma brincada né, perder esse potencial no x6 é desperdício :D

na sua opinião, tem muita diferença colocar uma memória desse porte?

thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas memórias com altos clocks ajudam no overclock principalmente por causa dos seus dissipadores, então, vá sem medo... e procure pelo Thermaltake V4, que pelas informações que eu tenho neste forum é melhor refrigerado que o V3, o que ajuda a fazer overs mais seguros. E posteriormente, quando puder, use um cooler de qualidade, assim ficará tudo numa boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD Phenom X6 1090T b.e 3.2ghz: pra q um desses? no máximo o 1055T q você overcloca ele, tem o pessoal aqui q já faz over de velho nesse ai e você pode deixar no maior clock possível até onde o vcore de, no máximo, 1.35V pode estabilizar (algo entre 3.4~3.6GHz). Mais q 3.8GHz e 1.35V você tem pouco ganho de desempenho frente o consumo.

Outra opção é pegar um X4 955 q é bem mais em conta ou se quiser partir pro i5 760 (se der)

Placa Mãe Ecs A790gxm-Ad3 Black Edition: olha, é bom pesquisar melhor porque esta mobo tem fama de problemática e over nao é a praia dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memorias eu iria de Kingston mesmo e como nosso amigo disse se o orçamento está curto um Phenom II X4 955 BE é uma otima opção e bem mais barato e está placa mãe tem uma BIOS mal feita acho que melhor seria uma M4A79XTD EVO R$300 ficaria otimo e pegaria um V4 BE pois é uma versão melhorada do V3 está o mesmo preço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...